Primeiro de tudo: somos contra qualquer tipo de violência, principalmente entre adolescentes. Entretanto, é quase certo que você se lembre de alguma briga na saída do seu colégio, não é mesmo? E agora, com o avanço da tecnologia, muitas dessas lutas infelizmente fazem sucesso nas redes sociais em vídeos pra lá de impactantes.

Só que poucos viralizaram tão rápido quanto o confronto que teve a Jéssica como a vitoriosa. Depois de bater em uma colega na saída da escola, ela se afasta e ouve da sua rival: “Já acabou, Jéssica?”. Não há muito mais o que falar, apenas sentir:

Repercussão

O vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (16) e já se tornou o segundo assunto mais falado no Twitter em todo o mundo! Então, fique preparado, que o “Já acabou, Jéssica?” é o novo bordão da galera. Muita gente está fazendo comparações com as provas da escola, os gols da Alemanha, a derrota da  Ronda Rousey e a própria vida!

Veja alguns exemplos:

Até o momento, pouco se sabe sobre onde aconteceu a briga e quem é a menina que provoca a Jéssica no final do vídeo. Mas se depender da internet, já temos uma nova rainha para simbolizar 2015, não é mesmo? 

Atualização (17/11): A norte-americana que possui o perfil @jessica no Twitter descobriu o poder que os zoeiros brasileiros possuem na rede social. Descubra sua reação clicando aqui.

***

'Já acabou, Jéssica?' Briga entre adolescentes viraliza na internet. Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: