Sniper brasileiro realiza tiro lendário em partida profissional de CS:GO

1 min de leitura
Imagem de: Sniper brasileiro realiza tiro lendário em partida profissional de CS:GO

O Brasil é conhecido por contar com excelentes jogadores no Counter-Strike profissional. Mais ainda que no passado, quem está evidenciando isso no Counter-Strike: Global Offensive é o time brasileiro Luminosity Gaming, que atualmente está competindo pelo torneio ESL One Cologne, na Alemanha. Na manhã de hoje, no entanto, um tiro lendário foi dado pelo jogador Gabriel “FalleN” Toledo enquanto seu time enfrentava a favorita Team EnvyUs pelo campeonato mundial.

O momento estava apertado no mapa “de_cobblestone”. A equipe brasileira sofreu baixas enquanto defendia o segundo “bombsite” do mapa. Mesmo em uma situação contra três jogadores, FalleN conseguiu eliminar o adversário Vincent "Happy" Cervoni, se preparando em seguida para entrar no local e enfrentar os outros dois terroristas.

Aí a mágica acontece. FalleN dá um tiro de AWP inesperado e sem mira em meio a uma bomba de fumaça, atingindo em cheio o jogador Dan "apEX" Madesclaire do outro lado do muro. Isso mesmo: sem visão, sem mira e atravessando uma parede. Não é incrível?

Você confere toda a jogada no vídeo que abre a matéria. Ou você confere este outro vídeo para confirmar o quanto o tiro deixou os jogadores e comentaristas em choque. Qual é a sua teoria para explicar essa bala lendária?

Via BJ.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.