WhatsApp prepara seção exclusiva para contatos salvos como favoritos

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp prepara seção exclusiva para contatos salvos como favoritos
Imagem: MIH83/Pixabay

O recurso de marcar contatos como favoritos no WhatsApp está mais perto de ser lançado. Na atualização mais recente da versão Beta do mensageiro, foi encontrada uma seção dedicada ao gerenciamento de perfis marcados.

O achado está na compilação 2.24.6.4 do WhatsApp Beta para Android. A seção, ainda não funcional, aparentemente vai permitir que o usuário visualize a lista completa de contatos favoritos e reorganize a ordem de chats à vontade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O WhatsApp terá uma seção dedicada para gerenciar contatos favoritos.O WhatsApp terá uma seção dedicada para gerenciar contatos favoritos.Fonte:  WABetaInfo/Reprodução 

Segundo o WABetaInfo, todos os contatos marcados como favoritos serão realocados para a página dedicada. A seção servirá como atalho para acessar as conversas mais importantes e entrar em contato com essas pessoas.

A adição é um aprimoramento significativo para o gerenciamento de chats do WhatsApp, uma vez que o usuário poderá manter as conversas mais importantes ao alcance. Assim, ele poderá voltar ao papo com mais facilidade.

Recurso em desenvolvimento

Por enquanto, a função está em desenvolvimento e não há previsão para o lançamento definitivo, mas a preparação parece acontecer de forma acelerada. É bastante provável que a novidade também apareça no WhatsApp Beta para iOS antes da liberação para o público.

No momento, nem mesmo testadores podem acessar a marcação como favoritos no WhatsApp. Fato é, porém, que eles serão os primeiros a conhecer a novidade. Se você for um usuário do WhatsApp Beta, vale ficar atento às atualizações no app na Play Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.