One UI 5.0 deve chegar ao Galaxy S22 em beta durante julho

1 min de leitura
Imagem de: One UI 5.0 deve chegar ao Galaxy S22 em beta durante julho
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já faz algum tempo que a Samsung está desenvolvendo a nova versão da interface de usuário para seus smartphones, mas parece que o lançamento não deve demorar. De acordo com informações do site SamMobile, a versão beta do One UI 5.0 baseado no Android 13 será lançada já no próximo mês.

Conforme revelado, a companhia sul-coreana realizará o lançamento da versão beta na terceira semana de julho para os usuários dos smartphones da linha Galaxy S22. As informações também detalham que uma versão estável da interface será lançada alguns meses antes do fim do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A linha Galaxy S22 foi lançada no Brasil em fevereiro de 2022.A linha Galaxy S22 foi lançada no Brasil em fevereiro de 2022.Fonte:  Unsplash 

One UI 5.0 em breve

Apesar de o rumor citar o lançamento do One UI 5.0 para a linha de dispositivos Galaxy S22, também é esperado que a Samsung disponibilize a interface em outros smartphones premium, como o Galaxy Z Fold 3.

Recentemente, o site SamMobile também divulgou informações sugerindo que a One UI 5.0 está sendo desenvolvida com maior velocidade de animação em relação às últimas versões da interface — supostamente, a atualização impactará positivamente na experiência do usuário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.