Android 13: Samsung One UI 5 deve trazer animações mais rápidas

1 min de leitura
Imagem de:  Android 13: Samsung One UI 5 deve trazer animações mais rápidas
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com informações obtidas pelo site SamMobile, a One UI 5.0 está sendo desenvolvida com velocidades de animação significativamente maiores em relação às últimas versões. A Samsung deve realizar o lançamento do programa beta da nova interface nos próximos meses junto do Android 13.

Conforme divulgado, a Samsung está trabalhando duro para aumentar a velocidade da navegação da interface de usuário (UI) da One UI 5.0. Além disso, a empresa também deve otimizar as animações para oferecer uma experiência mais rápida e suave.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro rumor aponta que a companhia já está desenvolvendo o One UI 5.0 baseado no Android 13 há algum tempo.Outro rumor aponta que a companhia já está desenvolvendo o One UI 5.0 baseado no Android 13 há algum tempo.Fonte:  Samsung 

O site sugere que a nova versão impactará significativamente na experiência do usuário, principalmente em dispositivos da Samsung equipados com telas de alta taxa de atualização. Contudo, até o momento, a gigante sul-coreana não confirmou nenhuma das informações.

One UI 5.0 em breve

Como é de costume, a interface deve sair pouco após o lançamento oficial do sistema operacional Android 13 aos consumidores. É esperado que a One UI 5.0 seja lançada em alguns dispositivos elegíveis até o fim do ano.

Possivelmente, a Samsung anunciará oficialmente a One UI 5.0 durante o evento Samsung Developers Conference (SDC), previsto para ser realizado no fim do ano. A fabricante anunciou a versão beta do One UI 4.0 pouco depois do SDC 2021, então não deve ser tão diferente com o programa beta da nova versão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.