Google Health: vazamento mostra interface de suposto app de saúde

1 min de leitura
Imagem de: Google Health: vazamento mostra interface de suposto app de saúde
Imagem: 9to5Google

Aparentemente, um novo aplicativo do Google Health está em desenvolvimento. De acordo com o site 91Mobile, o especialista em vazamentos Ishan Agarwal divulgou capturas de tela que mostram a suposta nova interface e algumas de suas fermentas do app.

O ponto que mais chamou atenção é a nova opção que permitirá integrar registros médicos e compartilhá-los com familiares ou amigos. Uma das capturas de tela mostra que, antes mesmo de começar a usar o aplicativo, será necessário inserir todas as contas on-line de locais onde você recebeu atendimento médico.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É possível identificar a aba "Records", onde o paciente poderá inserir seus registros médicos. (Fonte: 91Mobiles / Reprodução)É possível identificar a aba "Records", onde o paciente poderá inserir seus registros médicos. (Fonte: 91Mobiles / Reprodução)Fonte:  91Mobiles 

“Tenha uma visão unificada de sua saúde, reunindo informações da visita do seu médico, laboratórios e muito mais. Comece vinculando suas contas online de lugares onde você recebeu seu atendimento médico.” diz uma das capturas de tela fornecidas por Agarwal.

O aplicativo está em fase de desenvolvimento e ainda não está claro se o projeto será aprovado. Porém, caso seja lançado, o serviço possivelmente será separado do Google Fit e terá um grande potencial para a integração no cotidiano, rivalizando até mesmo o aplicativo Health da Apple.

É importante lembrar que em sua última conferência, Google I/O 2021, a empresa já havia lançado uma ferramenta de saúde que permite identificar câncer de pele através de uma Inteligência Artificial, além de novos avanços em pesquisas sobre a covid-19.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.