Windows 11: baixe os novos papéis de parede do sistema

1 min de leitura
Imagem de: Windows 11: baixe os novos papéis de parede do sistema
Imagem: Twiiter/ALumia_Italia

Embora a Microsoft esteja escondendo as novidades do Windows 11, novos vazamentos do sistema operacional continuam aparecendo na internet. Agora, os primeiros papéis de paredes foram compartilhados pelo leaker Aggiornamenti Lumia.

As imagens são bem semelhantes as que aparecem na build vazada do novo SO. Destacando vários tons de azul – aparentemente, a cor oficial do próximo Windows –, elas apresentam uma espécie de tecido que forma um buquê.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Versão do papel de parede com tons mais claros de azul.Versão do papel de parede com tons mais claros de azul.Fonte:  Twiiter/ALumia_Italia 

Opção de papel de parede com tons mais escuros de azul.Opção de papel de parede com tons mais escuros de azul.Fonte:  Twitter/ALumia_Italia 

Para baixar os wallpapers, entre neste tweet e salve as imagens em seu dispositivo.

Novo visual

Construído a partir do Windows 10X, o Windows 11 deve trazer diversos elementos novos para os usuários. Os primeiros screenshots mostram uma interface minimalista com cantos arredondados e o menu Iniciar no centro da barra de tarefas.

Outras novidades são os ícones repaginados e a implantação de novas animações. Em especial, haverá a substituição de algumas miniaturas que são usadas pela Microsoft desde o Windows 95.

Várias dessas mudanças foram reveladas pelos membros do programa Windows Insider. Curiosamente, eles não receberão novas atualizações do preview do Windows 10 até o próximo evento da marca.

Imagem vazada da build do Windows 11.Imagem vazada da build do Windows 11.Fonte:  Reprodução/Baidu 

Anúncio do Windows 11

A Microsoft tem uma conferência agendada para o dia 24 de junho (quinta-feira). Os rumores da indústria apontam para o anúncio oficial do Windows 11 – ou Windows Sun Valley, como o sistema está sendo chamado.

Para alimentar as expectativas para o evento, a marca divulgou um vídeo de “sons relaxantes” com duração de 11 minutos. Então, o áudio esconde um easter egg: ele traz versões desaceleradas dos temas de inicialização dos antigos Windows.

Para saber todas as novidades do Windows 11, fique atento ao site do TecMundo no dia 24 de junho! Enquanto isso, confira tudo o que já sabemos sobre o sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.