Novo design do Windows 10 será apresentado em 24 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Novo design do Windows 10 será apresentado em 24 de junho
Imagem: Microsoft/Reprodução

A Microsoft anunciou, nesta quarta-feira (2), que em 24 de junho fará um evento online para mostrar as novidades sobre o Windows. A transmissão será realizada ao meio-dia (horário de Brasília).

De acordo com o The Verge, Satya Nadella, CEO da companhia e Panos Panay, diretor de Produtos, serão os responsáveis pela apresentação daqui a pouco mais de três semanas. Os convites para o evento já começaram a ser enviados para a imprensa especializada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A expectativa é que todas as informações relativas ao novo visual do sistema operacional sejam mostradas. Isso indica dizer que a Sun Valley, a grande atualização do Windows 10, deve ser detalhada.

Microsoft

Recentemente, a gigante da tecnologia confirmou que o Windows 10X será descontinuado. Com isso, as funcionalidades e recursos serão transferidos para a versão base do sistema operacional.

Outro objetivo da Microsoft é corrigir ferramentas do software com a organização de programas para vários monitores, adicionar o recurso do HDR do Xbox Auto e melhorar suportes de áudio Bluetooth.

O CEO da marca também já havia afirmado que uma das ideias é proporcionar um ambiente melhor economicamente para os desenvolvedores, o que indica que a loja do Windows deverá receber novidades.

Imagem: Microsoft 365 Personal
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft 365 Personal

Com o Microsoft 365 Personal você acessa o Word, Excel, PowerPoint, além de salvar e compartilhar arquivos pelo OneDrive, com 1 TB de armazenamento em nuvem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.