Apple começa a promover novidades do iOS 12 para donos de iPhone e iPad

1 min de leitura
Imagem de: Apple começa a promover novidades do iOS 12 para donos de iPhone e iPad

Com a proximidade no lançamento dos novos modelos de iPhone, ficamos também mais perto de conferir a versão final do iOS 12. A próxima atualização do sistema operacional da Apple certamente virá de fábrica nos novos celulares e, embora uma edição beta esteja disponível há algum tempo, a empresa começou agora a promover as novidades para seus clientes.

Quem tem um iPhone ou iPad com a versão mais atualizada do sistema deve receber uma notificação do aplicativo “Dicas” mostrando algumas novas ferramentas, como o agrupamento de notificações e os Memoji, uma versão dos Animoji da empresa que pode ser personalizada para ficar igual a você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outras novidades que também serão lançadas com o iOS 12 são as chamadas em grupos de até 32 pessoas pelo FaceTime, o recurso Screen Time, que exibe detalhes de como e por quanto tempo você utiliza o dispositivo, e novas opções de configuração para o modo “Não Perturbe”.

A versão final do iOS 12 será lançada como uma atualização gratuita ainda em setembro e estará disponível para todos os dispositivos que receberam o iOS 11, o que significa que até o iPhone 5s, lançado em 2013, receberá a nova versão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.