A Apple apresentou os Animojis no ano passado como uma novidade exclusiva do iPhone X. Depois disso, no começo deste ano, a Samsung trouxe os Emoji AR, emojis animados que se assemelham bastante aos Animojis, mas tem um diferencial básico: eles usam as feições do usuário para criarem um emoji animado personalizado.

Agora, durante a WWDC 2018, a Apple apresenta o Memoji, a evolução direta dos Animojis e que, bem, faz basicamente a mesma coisa que os AR Emojis da Samsung. A novidade da Maçã permite que você incremente bastante a sua criação e inclua acessórios, como óculos e brincos, modifique o tamanho, a cor e o estilo do cabelo e por aí vai.

MemojisMemojis foram anunciados hoje (4) pela Apple.

Os Animojis convencionais também ganharam algumas novidades e estão mais interativos. Eles, por exemplo, podem colocar a língua para fora quando você faz isso no mundo real, aumentando as possibilidades de diversão com o recurso.

Assim como os Animojis, os novos Memojis estarão restritos aos iPhone X, o único com câmeras e sensores capacitados para criar uma experiência satisfatória com os emojis animados da Apple. Entretanto, é bem provável que todos os iPhones de 2018 venham com suporte para essa modalidade.

Cupons de desconto TecMundo: