Apple libera primeiro beta público do iOS 12; saiba como baixar

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera primeiro beta público do iOS 12; saiba como baixar

A Apple liberou hoje (25) a primeira versão de testes pública do iOS 12. O novo software mobile da empresa traz uma série de pequenos novos recursos, especialmente para os usuários do iPhone X, mas tem alguns bugs. Por isso, é bom instalar essa versão prévia apenas em dispositivos que você não use diariamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os bugs já conhecidos, temos problemas no posicionamento geográfico do aparelho via GPS, dificuldades para enviar mensagens de texto via SMS, além de autonomia de bateria reduzida e FaceTime perdendo a conexão aleatoriamente.

Se você acha que isso não é algo muito problemático, confira aqui todas as novidades do iOS 12 para ver se vale a pena atualizar nesse primeiro momento. Caso você tenha decidido fazer o update, acesse este link através do iPhone ou iPad no qual você deseja instalar o novo SO e se inscreva no programa de testes. O ideal é estar com sua bateria cheia ou com o celular plugado na tomada, ter um backup do seus dados feito e estar por perto de uma conexão WiFi antes de começar a atualização.

ios 12Uma das novidades do iOS 12 é um contador de tempo de atividade, que ajuda você a controlar melhor seu tempo de tela nos iPhones.

Segundo a Apple, todos os dispositivos capazes de rodar o iOS 11 podem também rodar o iOS 12. Isso quer dizer que todos os aparelhos da geração do iPhone 5s e mais recentes são compatíveis com o novo software. Confira a lista completa.

Se você já instalou o iOS 12 Beta, conte na seção de comentários o que está achando das novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.