Infográfico traz 10 dicas de como proteger seus dados na internet

1 min de leitura
Imagem de: Infográfico traz 10 dicas de como proteger seus dados na internet

Você tem medo que pessoas não autorizadas roubem seus dados enquanto você navega na internet? É bem provável que sim! Afinal de contas, não param de surgir notícias de casos em que grandes servidores tiveram informações vazadas ou roubadas por crackers, ataques pessoais que resultam em roubos de dados bancários e até mesmo contas pessoais que são invadidas e modificadas pelos malandros de plantão.

São muitas as formas de ser "sacaneado" por eles, mas também há muitos modos de se proteger. E é exatamente isso o que o infográfico que está no topo desta notícia pode ensinar aos leitores do TecMundo. Criado pela Agência Interativa, ele traz uma série de dicas muito legais para quem quer ficar sempre protegido dos ataques de crackers e robôs instalados em servidores maliciosos. Ou vai dizer que você não se preocupa com isso?

Confira agora mesmo as dicas e fique pronto para tornar as suas contas muito mais seguras na internet.  Os conselhos vão desde a criação de senhas seguras até formas de evitar que links maliciosos acabem enganando você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.