Segurança

Ex-integrante da Anonymous fala sobre bastidores de grupo no Brasil

O TecMundo Entrevista desta quinta-feira (20) traz uma entrevista exclusiva com um ex-integrante de uma célula Anonymous

Avatar do(a) autor(a): Felipe Payão

20/02/2020, às 13:00

Ex-integrante da Anonymous fala sobre bastidores de grupo no Brasil

Fonte:

Imagem de Ex-integrante da Anonymous fala sobre bastidores de grupo no Brasil no tecmundo

O TecMundo Entrevista desta quinta-feira (20) traz um ex-integrante do grupo Anonymous. Em nossa conversa, ele revelou detalhes da célula em que atuava, comentou sobre ciberataques e a linha do tempo Anonymous no Brasil.

A entrevista só foi possível após anos de contato. Finalmente, o resultado você assiste aqui embaixo:



Felipe Payão é jornalista e editor-chefe do TecMundo. Cobre a editoria de cibersegurança com foco em cibercrime há 11 anos e possui três prêmios especializados: ESET Jornalismo Segurança da Informação América Latina, Comunique-se 2021 e Especialistas da Comunicação.