Mark Zuckerberg vai depor no Congresso dos EUA no dia 11 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Mark Zuckerberg vai depor no Congresso dos EUA no dia 11 de abril

Mark Zuckerberg vai falar no Congresso do Estados Unidos a respeito do escândalo de vazamento de dados envolvendo a Cambridge Analytica. O CEO do Facebook vai depor diante do comitê de Energia e Comércio da Câmara dos Deputados às 10 horas (11 horas no horário de Brasília) da próxima quarta-feira (11).

“Esta audiência será uma oportunidade importante para esclarecer questões críticas de privacidade de dados do consumidor e ajudar todos os americanos a entender melhor o que acontece com suas informações pessoais online. Agradecemos a disposição do senhor Zuckerberg de testemunhar perante o comitê e esperamos que ele responda às nossas perguntas”, afirmaram em comunicado o presidente da delegação, Greg Walden, e o parlamentar Frank Pallone Jr.

Zuckerberg já havia sido convocado para testemunhar sobre o assunto por dois outros grupos, o Judiciário do Senado e o grupo do Comércio, Ciência e Transporte. Ele adiantou que deve aparecer no dia 11, contudo, não confirmou ser irá atender às outras audiências.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.