Samsung pode estar pensando em lançar óculos inteligentes [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode estar pensando em lançar óculos inteligentes [rumor]
Imagem: TheVerge

Quando mencionamos os dispositivos vestíveis, geralmente uma das primeiras imagens que vem à nossa mente é a dos SmartWatches. Porém, acabamos esquecendo alguns produtos que provavelmente farão parte de nossas vidas em um futuro próximo, como os óculos inteligentes. Além do Oculus Rift, pertencente ao Facebook, e do Project Morpheus, da Sony, mais uma empresa parece que vai entrar na brincadeira: a Samsung.

Os dois concorrentes anteriormente citados já foram comparados aqui no TecMundo e a empresa sul-coreana pretende entrar na briga com um aparelho que se assemelha bastante ao Cardboard apresentado pela Google. A imagem a seguir foi divulgada no site The Verge e mostra os óculos acompanhados de um Galaxy S5 e um gamepad da própria companhia. Por enquanto, o projeto está sendo chamado de Project Moonlight.

O funcionamento, provavelmente, também seria parecido com o protótipo da Google: um smartphone seria acoplado ao dispositivo e projetaria uma imagem dupla para compor o que a pessoa veria. Especula-se que o aparelho seja revelado no evento programado para acontecer no dia 3 de setembro, ocasião em que também esperamos ver o anúncio Galaxy Note 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.