Samsung já envia convites para o evento de anúncio do Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Samsung já envia convites para o evento de anúncio do Galaxy Note 4

A Samsung já está enviando para a imprensa os convites para seu evento Unpacked 2014 2 no dia 3 de setembro, que deve marcar o anúncio oficial do Galaxy Note 4. Embora a revelação deva acontecer, a empresa também preparou programações secundárias em Nova York e Pequim, o que vai dar a oportunidade de mais jornalistas testarem o novo aparelho.

O convite vem acompanhado como a frase “Note the date” (anote a data, em uma tradução livre), em um claro trocadilho com o nome do phablet. Rumores recentes indicam que o Note 4 vai adotar uma tela QHD (2560x1440 pixels) de 5,7 polegadas, um processador Exynos 5433 ou Snapdragon 805 (dependendo do mercado), 3 GB de RAM e uma câmera fotográfica com o sensor IMX240 de 16 megapixels produzido pela Sony.

O aparelho deve ser uma das principais atrações que a empresa reservou para a IFA, evento que acontece entre os dias 5 e 10 de setembro e que terá a presença local da equipe do TecMundo. Continue acompanhando nosso site para conferir todas as novidades sobre esse e outros grandes lançamentos do mundo da tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.