Cachorro Messi, cochilo de Scorsese e mais: veja os melhores memes do Oscar 2024

2 min de leitura
Imagem de: Cachorro Messi, cochilo de Scorsese e mais: veja os melhores memes do Oscar 2024
Imagem: X/@thaishern_

Aconteceu ontem (10) a tão aguardada cerimônia do Oscar, o evento mais prestigiado e esperado do mundo do cinema. Enquanto Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan, roubou a cena com suas sete estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, o verdadeiro espetáculo veio dos momentos que se tornaram memes instantâneos.

Desde a 'naninha' do Scorsese até a esnobada de Miyazaki pela premiação, e, é claro, o mais querido desta temporada dando um show de simpatia, o cachorro Messi. Confira a seguir os melhores memes do Oscar 2024.

A soneca de Martin Scorsese

Ele não tem prêmio, mas tem o povo! Scorsese ficou sem estatuetas nesta noite, mas gerou entretenimento com o momento em que parece tirar um cochilo.

Absolute Cinema virou Absolute NaninhaAbsolute Cinema virou Absolute NaninhaFonte:  X/@ana_beatriste 

Cachorro Messi

Apesar do risco iminente de não comparecer ao evento, o cachorro Messi confirmou presença de última hora e foi uma das grandes estrelas da noite. Da raça Border Collie, ele é o Snoop do filme "Anatomia de Uma Queda", conquistando os corações dos cinéfilos e internautas.

Cristiano Ronaldo também se envolveu Cristiano Ronaldo também se envolveu Fonte:  X/@dwnvers 

Cachorro Messi vs Bradley Cooper

No decorrer da semana, surgiram notícias de que Messi não estaria presente na cerimônia do Oscar. Isso logo deu margem para teorias e fanfics na internet, sugerindo que o ator Bradley Cooper teria vetado a presença do cachorro Messi. Surge, então, a rivalidade!

O terror do Bradley CooperO terror do Bradley CooperFonte:  X/@jumelguiso 

A animação de Cillian Murphy

E o acervo de Cillian Murphy querendo ir embora de eventos e entrevistas aumenta! Ele levou o prêmio de Melhor Ator, sorriu em alguns momentos, mas não saiu ileso.

Cillian sempre representando os introvertidosCillian sempre representando os introvertidosFonte:  X/littlewomezn 

Formiguinhaz crossoverFormiguinhaz crossoverFonte:  X/@pedropjbrandao 

John Cena entrega prêmio 'pelado'

O ator e comediante John Cena fez uma entrada inusitada no palco, sem roupas, para apresentar o prêmio de melhor figurino. Em seguida, coberto apenas por uma toalha, ele entregou a estatueta para "Pobres Criaturas".

O Minha Série cobriu toda a transmissão e registrou o absurdo que são os músculos de John CenaO Minha Série cobriu toda a transmissão e registrou o absurdo que são os músculos de John CenaFonte:  X/@minhaserie_ 

Hayao Miyazaki 'esnobando' o Oscar

O Oscar é conhecido por esnobar, mas neste ano, é ele quem foi esnobado. Hayao Miyazaki, ganhador na categoria melhor animação por "O Menino e a Garça", não compareceu à cerimônia e não demonstra nenhum interesse em comemorar suas estatuetas. A primeira foi por "A Viagem de Chihiro", em 2003.

Fonte:  X/@bagginsess 

Fonte:  X/@lahmbort 

Fonte:  X/@thaishern_ 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.