Nenhum Match Perdido: como funciona a iniciativa do Tinder para o Carnaval?

3 min de leitura
Imagem de: Nenhum Match Perdido: como funciona a iniciativa do Tinder para o Carnaval?
Imagem: Getty Images/Divulgação

O Carnaval é uma das festas mais animadas e esperadas do Brasil. Logo, não há dúvidas de que muitas pessoas aproveitam a data para conhecer novas pessoas. Por isso, o Tinder lançou uma iniciativa que promete manter o clima de paquera no ar: o Nenhum Match Perdido, uma funcionalidade criada especialmente para a folia.

O recurso é uma ação que já aconteceu em outros anos, mas em 2023, se torna ainda mais especial. Dessa vez, a plataforma decidiu estender a iniciativa por mais tempo e incluir novas ferramentas para facilitar a interação entre os usuários.

Abaixo, saiba tudo sobre como ativar esse recurso e conhecer seu crush!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Como funciona o Nenhum Match Perdido do Tinder?

O recurso funciona assim: o usuário que estiver com o "Nenhum Match Perdido" ativado terá a garantia de que não perderá nenhuma combinação durante o período do Carnaval. Isso significa que, mesmo que a pessoa não esteja com a atenção 100% voltada para o aplicativo, todas as combinações serão mantidas na lista de matches.

A campanha de Carnaval da plataforma usa como exemplo a história de Lucas e Welisson. Os dois garotos se conheceram na festa de 2019, mas acabaram se perdendo no meio de todos os foliões.

Ainda assim, Lucas não conseguia parar de pensar em Welisson e queria encontrá-lo de qualquer forma. Ele o procurou nas redes sociais, na lista da festa LGBT+ em que estavam e nada… Foi, então, que ele decidiu entrar no Tinder e tentar a sorte.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Felizmente, lá apareceu o crush! O Tinder tinha guardado o perfil de Welisson e, após algumas deslizadas, o reencontro finalmente aconteceu. Os dois estão juntos desde então, moram na mesma casa e cuidam de sua cachorrinha Stella.

Vale lembrar que, para ativar a ferramenta, é necessário que o usuário esteja usando a versão mais recente do aplicativo e toque na opção "Ativar Nenhum Match Perdido". Por isso, antes de sair de casa, vale a pena acessar a loja de aplicativos do seu smartphone para garantir que o Tinder está atualizado.

Nova campanha do Tinder

Além disso, O Tinder lançou uma campanha em parceria com a ONG Orientavida para o Carnaval, o que inclui uma loja online, loja física no Rio de Janeiro, vídeo-manifesto e uma parceria com a Pier para ajudar foliões a protegerem seus celulares.

A campanha apresenta o “Mundo das Coisas Perdidas” no vídeo e mostra que, com o aplicativo, é possível resgatar os matches perdidos e continuar a história de amor iniciada na folia.

Para isso, foram desenvolvidos acessórios como chapéus, brincos, tiaras, colares, porta-celulares, bags e bandanas, todos customizados com QR Code que levará direto para o perfil do Tinder de quem garantir o acessório. Ou seja, gostou de alguém no bloquinho? Basta escanear o código para dar match com o código!

Da mesma forma, uma parceria com a Pier, empresa de seguros, para oferecer 30% de desconto em seu programa de seguros de celular durante o primeiro mês de uso. A seguradora estará presente no Tinder entre 7 e 21 de fevereiro com um card que aparece em meio aos perfis no app.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Portanto, ao deslizar para a direita e dar match com o perfil da seguradora, os usuários terão acesso ao link da página da parceria. Vale a pena conferir e aproveitar o desconto para curtir a festa sem perrengue e com segurança!

E aí, gostou de saber mais sobre a campanha e o recurso Nenhum Match Perdido? Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Carnaval 2023, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.