Instagram trabalha em opção de curtir stories

1 min de leitura
Imagem de: Instagram trabalha em opção de curtir stories
Imagem: Reprodução/ Unsplash Solen Feyissa

Nesta segunda-feira (23), o desenvolvedor mobile e leaker Alessandro Paluzzi revelou em seu perfil no Twitter a opção de curtir stories no Instagram. Poucas informações foram exibidas sobre o recurso e, como o profissional exibe em um curto GIF, há a possibilidade de curtir várias vezes uma única publicação — ainda não foi informado se isso é intencional ou apenas um erro.

Como é possível observar na imagem abaixo, a ferramenta fica ao lado da caixa para escrever mensagens, que também é normalmente utilizada para reações rápidas através de emojis. O autor do vazamento também não disse se as curtidas vão substituir as reações. A alteração poderia diminuir o número de mensagens privadas de alguns usuários mais "populares" sem a necessidade do uso de configurações adicionais nos Stories.

Especulações

O portal de notícias especializado em atualizações de aplicativos WABetaInfo acredita que poderá existir uma lista na publicação que exibe as curtidas, mas não sabe se a função continuará presente após "data de validade" do Story.

Vale ressaltar que a ferramenta não foi confirmada pela rede social e o leaker não informou uma possível data de lançamento. Logo, as informações devem ser consideradas com cautela.

Alessandro Paluzzi também foi responsável pelo recente vazamento dos Stories Exclusivos e da navegação vertical nessa mídia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.