Twitter limita número de perfis que você pode seguir diariamente

1 min de leitura
Imagem de: Twitter limita número de perfis que você pode seguir diariamente

Em uma medida tomada para combater perfis falsos e contas criadas apenas para espalhar spam, o Twitter anunciou que vai limitar o número de pessoas que você pode começar a seguir em um mesmo dia. Esse número, que antes era de 1000, foi reduzido para 400.

Isso significa que você não pode começar a seguir mais de 400 pessoas em um período de 24 horas, algo que dificilmente seria feito por um usuário humano. Caso atinja o limite, será necessário esperar até o dia seguindo para voltar a seguir mais perfis.

“Seguir, deixar de seguir, seguir, deixar de seguir. Quem faz isso? Contas de spam. Por isso, estamos mudando o número de contas que você pode seguir a cada dia de 1000 para 400. Não se preocupe, você vai ficar bem”, disse o perfil oficial de segurança da rede social.

Nos últimos meses, o Twitter reforçou o combate às contas falsas presentes na plataforma. No início do ano, o aplicativo para Android e iOS começou a exibir um aviso indicando quem fez o tweet original no meio de uma sequência de tweets.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.