Com acessórios inclusos, Lumia 940 XL custará tanto quanto o novo iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Com acessórios inclusos, Lumia 940 XL custará tanto quanto o novo iPhone
Imagem: The Verge

O próximo grande lançamento da linha de celulares da Microsoft pode surpreender o público pelo preço — mas a empresa está disposta a fazer com que isso não assuste demais o consumidor.

De acordo com o blog Smartphone France, o valor cobrado pelo Lumia 940 XL (que pode ser chamado de 950 XL) será muito próximo e só um pouco abaixo do preço do iPhone 6S, modelo mais recente de celular da Apple. Essa informação já havia sido divulgada em julho, quando uma página da Holanda falou que os valores de ambos os dispositivos (o Lumia 940 incluso) se aproximariam muito do aparelho da rival.

De acordo com a fonte, entretanto, a Microsoft quer compensar o consumidor ao máximo por conta dos gastos. O Lumia 940 XL pode incluir até 200 euros (o equivalente a 800 reais na cotação atual) em acessórios da companhia. Eles não foram citados, mas muito provavelmente estamos falando do Continuum Dock e de um alto-falante Bluetooth da Nokia.

Entretanto, vale lembrar que o preço dos smartphones e a presença ou não de acessórios pode variar bastante em cada país — a própria França tem o iPhone 6S mais caro do mundo até agora (o Brasil muito provavelmente levará de novo a medalha de ouro quando nosso valor em reais sair).

Ainda segundo o site, o anúncio dos celulares será em 6 de outubro, com pré-vendas começando logo em seguida e comércio iniciando no dia 28 do mesmo mês. Fique de olho no TecMundo para mais novidades do Windows Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.