Quente: Lumia 940, 940 XL e 840 sairão com esses nomes e ainda em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Quente: Lumia 940, 940 XL e 840 sairão com esses nomes e ainda em 2015
Imagem: Behance/Jonas Daehnert

O site Nokia Power User recebeu informações importantes sobre o lançamento dos próximos dispositivos móveis da linha Lumia, da Microsoft.

Para começar, serão pelo menos três os dispositivos apresentados até o final de 2015: o Lumia 940, o Lumia 940 XL e o Lumia 840. Os dois primeiros já são bem conhecidos de quem acompanha os rumores, mas o principal detalhe está no nome. Uma notícia anterior sugeria que eles poderiam "pular" uma geração e virar Lumia 950 e 950 XL, mas isso não deve acontecer.

Já o Lumia 840, que foi tido como cancelado por muita gente, continua nos planos da marca. A data de lançamento continua imprecisa, mas uma coisa é certa: o smartphone é menos potente que os colegas e será apresentado depois deles, com previsão marcada para até o final de 2015.

Por fim, os três modelos devem contar com botões embutidos na tela no lugar dos botões capacitivos na frente do display — algo que não costuma agradar todos os fãs dos celulares da marca, mas parece ser o novo padrão da fabricante.

O Nokia Power User afirma que a fonte é bastante confiável e importante. Ainda assim, tome essas informações como rumor até que haja uma confirmação oficial da Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.