Satya Nadella faz demonstração da função Continuum no Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Satya Nadella faz demonstração da função Continuum no Windows 10 Mobile

A Microsoft vem ressaltando desde o anúncio do Windows 10 que o sistema operacional será o elo definitivo entre os computadores e os dispositivos móveis em que ele estiver presente. Durante uma apresentação recente no evento Dreamforce, o CEO da empresa, Satya Nadella, fez uma demonstração de um das funcionalidades mais interessantes para quem busca essa experiência unificada, o Continuum.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com o recurso, os usuários poderão conectar seus smartphones com Windows 10 Mobile a um monitor, um teclado e até mesmo a um mouse, conseguindo utilizar os celulares exatamente como se fossem um computador. No evento em questão, Nadella mostrou uma das builds mais recentes do Continuum rodando o app Word Mobile em um dispositivo móvel, como você pode ver no vídeo acima.

O Windows 10 Mobile deve levar o suporte ao Continuum para os dispositivos de ponta da Microsoft, que estão previstos para chegar ao mercado ainda neste ano. Além da empresa de Bill Gates, outras fabricantes, como a Acer, também estão desenvolvendo dispositivos com suporte ao recurso.

Ansioso para transformar seu celular com Windows 10 Mobile em um PC usando o recurso Continuum? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.