Microsoft vai apresentar nova linha de smartphones Lumia em 6 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai apresentar nova linha de smartphones Lumia em 6 de outubro

Está confirmado! No dia 6 de outubro a Microsoft vai sediar um evento na cidade de Nova York (Estados Unidos). Nesta data, os fãs da companhia norte-americana e membros da imprensa poderão conhecer os novos aparelhos da linha Lumia. As grandes expectativas são de que os novos dispositivos cheguem com os nomes de Lumia 950 e Lumia 950XL, havendo ainda a possibilidade de um novo tablet Surface Pro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de todos esses dispositivos, também espera-se que um novo Microsoft Band seja mostrado. A grande expectativa está no fato de que esses serão os primeiros aparelhos a chegarem ao mercado com o Windows 10 Mobile de fábrica. Não se sabe se a Microsoft preparou alguma surpresa para esse lançamento — recursos inéditos ou algo parecido —, mas certamente vale a pena ficarmos atentos ao que será anunciado no evento. Você faria alguma aposta?

Wallpaper secreto

Como já acontece há algum tempo, a Microsoft decidiu esconder um wallpaper secreto no convite do próximo evento. Para isso, a empresa embutiu um código binário na imagem original, obrigando os usuários a desvendarem o segredo. Pois ele trata-va-se de um link para esta página, onde está o grande papel de parede — com o já famoso Gato Ninja da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.