Netflix recebe 7 filmes e séries de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 7 filmes e séries de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Netflix

Mais uma semana se inicia e, com ela, várias novidades interessantes devem chegar aos principais serviços de streaming, para a alegria de quem não abre mão de assistir bons filmes e séries. A Netflix, por exemplo, receberá vários títulos de peso nos próximos dias, que devem movimentar bastante o catálogo da plataforma. Mas a pergunta que fica é: você já sabe o que assistir na Netflix nesta semana?

Como sabemos que nem sempre é fácil encontrar boas produções para assistir na Netflix, especialmente por conta do ritmo frenético de lançamentos do serviço, selecionamos os 7 títulos mais quentes da gigante do streaming nesta semana para você acompanhar. É só escolher os projetos que mais combinam com você e dar o play.

Vamos dar uma olhadinha?

7 - Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror (17 de abril)

Para começar esta lista de lançamentos da semana na Netflix, uma ótima opção para quem é fã de animes. Nesta quarta-feira (17), estreia no catálogo da vermelhinha Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror, série antológica que promete trazer cenas sombrias e empolgantes para os espectadores.

"Inspirados nas histórias clássicas dos Irmãos Grimm, os seis contos de fadas desta antologia têm um toque sombrio e expõem o lado oculto do desejo humano", diz a sinopse da animação japonesa.

6 - Rebel Moon: Parte 2 (19 de abril)

Já na sexta-feira (19), temos o que, talvez, seja a maior estreia desta semana na Netflix. Estamos falando de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. O filme de ficção científica, ação e drama é uma sequência de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, lançado em dezembro de 2023. Ambos os longas são dirigidos pelo veterano Zack Snyder.

"Conforme os rebeldes se preparam para a batalha contra as forças implacáveis do Mundo-Mãe, laços são forjados, heróis emergem e lendas nascem", conta a história do longa, que vai injetar uma boa dose de adrenalina na sua semana.

5 - Planeta Vivo (17 de abril)

Agora, para quem gosta de documentários, não há dúvidas de que a grande estreia desta semana na Netflix é Planeta Vivo. Com ninguém mais, ninguém menos do que a atriz Cate Blanchett como narradora, a série documental tem a natureza como grande estrela e constitui uma ótima opção para quem quer ver algo com toda a família.

"Esta série incrível sobre a natureza analisa a inteligência, a criatividade e a interconexão da vida no nosso planeta", revela a trama de Planeta Vivo, que traz cenas de tirar o fôlego.

4 - Jogo Sujo (17 de abril)

Por outro lado, se você é fã incondicional de reality shows, fica a dica: nesta quarta-feira (17), será lançado na Netflix o reality francês Jogo Sujo. "Começando do zero, 13 participantes competem por uma vaga em uma mansão de luxo e a chance de ganhar 150 mil euros neste jogo imprevisível de estratégia e sobrevivência", diz a sinopse.

Apresentado por Claude Dartois, o reality tem tudo para instigar seu lado competitivo e te deixar na beirada do sofá torcendo por seus participantes favoritos!

3 - Atentado ao Hotel Taj Mahal (21 de abril)

Dirigido por Anthony Maras, Atentado ao Hotel Taj Mahal é mais um título que deve fazer barulho nesta semana na Netflix. Inspirado em fatos, o filme mistura drama e suspense e tem a seguinte sinopse: "A verdadeira história do ataque terrorista ao Taj Hotel, em Mumbai. A equipe do hotel arrisca suas vidas para manter todos seguros enquanto as pessoas fazem sacrifícios impensáveis para se protegerem e protegerem suas famílias".

Dev Patel, Armie Hammer, Nazanin Boniadi, Anupam Kher e Amandeep Singh aparecem no elenco central.

2 - Destino (18 de abril)

a  Netflix

Com estreia marcada para esta quinta-feira (18), Destino deve chamar bastante atenção de quem ama assistir doramas de qualidade. "Quando um amigo distante reaparece depois de 12 anos, uma promotora começa a conectar eventos picados para revelar a verdade por trás da trágica morte de seu pai", conta a trama da série japonesa.

Com bastante suspense e cenas emocionantes, Destino tem Satomi Ishihara, Kazuya Kamenashi, Massanobu Ando, Emma Miyazawa e Yuma Yamoto no time de atores e atrizes.

1 - Família Upshaw - 5ª temporada (18 de abril)

a  Netflix

Para fechar, no mesmo dia, será lançada a aguardada quinta temporada da série Família Upshaw, obra de comédia criada por Regina Y. Hicks e Wanda Sykes. "O mecânico Bennie Upshaw, chefe de uma família negra de classe média nos EUA, faz de tudo para dar uma boa vida à esposa Regina, às duas filhas e ao filho do casal, sem deixar de lado o filho adolescente que teve com outra mulher", revela o enredo.

Se você quer dar boas gargalhadas neste final de semana, fique de olho no título!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.