Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Essa será mais uma semana de abril recheada de lançamentos. O grande destaque é Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, segundo filme da obra de Zack Snyder exclusiva da Netflix.

Já a Amazon Prime Video lança mais uma série derivada de The Walking Dead: The Ones Who Live, que é focada nos protagonistas Rick e Michonne. Já a Paramount Plus, ganhará a animação Ark, baseada no popular jogo de mesmo nome, e repleta de astros do cinema dando vozes aos personagens.

Na Max há a chegada de O Simpatizante, série de comédia e drama estrelada por Robert Downey Jr. no papel de um agente duplo em plena Guerra do Vietnã. Por fim, os cinemas recebem o longa Guerra Civil, estrelado por Wagner Moura e repleto de críticas sociais ao atual período político dos Estados Unidos. Confira a lista completa!

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (19 de abril)

  • Onde assistir: Netflix
  • Filme original de ficção científica

A segunda parte do longa do diretor Zack Snyder, e exclusivo da Netflix, chega à plataforma essa semana. Ela continua a saga de Kora e dos outros sobreviventes, que agora lutarão ao lado dos Veldt para proteger a região que serve de lar para aqueles que se juntam à luta contra o Mundo-Mãe. Já do outro lado, o Reino fará de tudo para acabar com a revolução, custe o que custar.

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de CicatrizesRebel Moon - Parte 2: A Marcadora de CicatrizesFonte:  Netflix 

The Walking Dead: The Ones Who Live - Temporada 1 (19 de abril)

Depois da estreia de Dead City, a Amazon Prime Video ganha mais uma série derivada de The Walking Dead: The Ones Who Live. Para quem não sabe, ela é focada em Rick e Michonne, mostrando os acontecimentos depois de sua ida em busca do marido desaparecido.

Vale lembrar que em breve a plataforma também receberá Daryl Dixon, série focada no personagem que dá nome a ela e que, até o momento, é a única que falta ser lançada no Brasil.

The Walking Dead: The Ones Who LiveThe Walking Dead: The Ones Who LiveFonte:  Amazon Prime Video 

Ark: The Animated Series - Temporada 1 (19 de abril)

  • Onde assistir: Paramount Plus
  • Série animada de ação

Baseada no popular jogo Ark, a animação chegará ao catálogo da Paramount Plus esta semana. O seriado contará com vozes famosas, como Vin Diesel, Michelle Yeoh, Gerard Butler, Russell Crowe, Jeffrey Wright e Elliot Page.

Já a história, que será dividida em duas partes e mostra as aventuras da paleontóloga Helena Walker que, depois de ressuscitada, acorda em uma ilha repleta de dinossauros, onde precisa descobrir o que realmente aconteceu e como fugir de lá.

Ark: The Animated SeriesArk: The Animated SeriesFonte:  IMDB 

O Simpatizante - Temporada 1 (14 de abril)

  • Onde assistir: Max
  • Série original de drama e comédia

Estrelada por Robert Downey Jr., a série O Simpatizante mostra o fim da Guerra do Vietnã, nos anos 70, pela visão de um espião duplo, que trabalha para o país oriental, mas ao mesmo tempo é um agente secreto da CIA.

O SimpatizanteO SimpatizanteFonte:  Max 

Guerra Civil (18 de abril)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de ação

Estrelado pelo astro brasileiro Wagner Moura e pela atriz norte-americana Kirsten Dunst, Guerra Civil é um filme de ação que vem dando o que falar, mesmo sem ter estreado nos cinemas.

A história se passa em um futuro, não muito distante, onde os Estados Unidos entra em colapso e acaba criando uma série de conflitos armados internos. Apesar de apresentar um enredo utópico, ainda sim ele é cercado de críticas sociais, principalmente em relação ao momento político do país.

Guerra CivilGuerra CivilFonte:  IMDB 

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil.

Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.