7 novos filmes e séries de ação da Netflix para assistir em 2024

Imagem de: 7 novos filmes e séries de ação da Netflix para assistir em 2024
Imagem: Netflix

Uma coisa é fato: filmes e séries de ação estão entre os favoritos dos espectadores. Não à toa, já que as obras contam com elementos que apelam bastante às emoções mais primais dos fãs, com cenas de tirar o fôlego, sequências intensas, perseguições insanas, lutas, explosões, conspirações e por aí vai.

E, quando o assunto é produções de ação, a Netflix traz várias opções interessantes do gênero em seu catálogo. Porém, convenhamos que nem sempre é simples decidir o que assistir na Netflix, não é mesmo? Mas não se preocupe, pois estamos aqui para te ajudar nessa tarefa!

Nesta lista, selecionamos 7 excelentes filmes e séries de ação disponíveis na gigante do streaming para você assistir durante 2024. São atrações que trazem tudo aquilo que há de melhor dentro do gênero e que, certamente, irão fazer seu coração disparar (em um bom sentido).

Vamos dar uma olhada?

7 - Lift: Roubo nas Alturas

a  Netflix

Para começar, temos o filme Lift: Roubo nas Alturas, que estreou em janeiro deste ano na Netflix. Com direção de F. Gary Gray, o filme traz um elenco de peso às telas, com nomes como Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw, Sam Worthington, Vincent D'Onofrio, Úrsula Corberó e Jean Reno.

Na trama, "um ladrão e a sua criminosa ex-namorada se unem para roubar US$ 500 milhões em barras de ouro que estão em transporte num avião A380 de Londres a Zurique". Porém, claro, o roubo em questão está longe de ser fácil e envolve bastante risco, planejamento e imprevistos.

6 - Code 8: Renegados - Parte 2

Em fevereiro, outro grande filme de ação desembarcou no catálogo da vermelhinha, para a alegria dos assinantes. Estamos falando de Code 8: Renegados - Parte 2, sequência direta de Code 8: Renegados, lançado em 2019. Além de ação, a obra também traz elementos de ficção científica, drama e suspense.

"Nesta sequência de Code 8 - Renegados, Connor saiu da prisão e está trabalhando como faxineiro em um centro comunitário depois de ter cortado relações com seu ex-parceiro do crime Garrett. Mas a tentativa de ficar longe de problemas vai por água abaixo quando ele é obrigado a ajudar Pav, uma adolescente de 14 anos perseguida por policiais corruptos liderados pelo sargento King", explica a sinopse oficial.

5 - As Ladras

Dirigido e estrelado por Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), As Ladras tem tudo o que fãs de filmes de ação adoram: cenas intensas, tramas policiais, belas reviravoltas e toques de comédia. Adèle Exarchopoulos, Manon Bresch, Isabelle Adjani, Félix Moati e Philippe Katerine também aparecem no elenco.

Na história, vemos uma ladra profissional, que já realizou vários crimes grandiosos, cansada de viver se escondendo. Ela, então, decide fazer algo inesperado: se aposentar. Porém, isso só acontecerá depois que a moça realizar um último roubo com sua fiel parceira no crime e uma nova motorista de fuga. Será que vai dar certo? Só assistindo para saber!

4 - 60 Minutos

"O lutador de MMA Octavio está preparado para encarar a luta mais importante de sua carreira quando recebe uma ligação de sua ex-mulher informando que, se não comparecer ao aniversário de sua filha, perderá de vez a custódia da criança". Esta é a sinopse de 60 Minutos, filme de ação alemão da Netflix.

Lançado em janeiro deste ano, 60 Minutos oferece sequências frenéticas e um ritmo bem intenso para os espectadores, criando uma narrativa que pode até ser simples, mas que traz bastante empolgação e diversão. O título é conduzido por Oliver Kienle e conta com o ator Emilio Sakraya no protagonismo.

3 - Donzela

Agora, que tal um filme de ação com toques de fantasia? Se essa é a sua praia, não deixe de assistir Donzela, longa original da Netflix com a grande estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown. Comandado por Juan Carlos Fresnadillo, Donzela apresenta um misto de aventura, ação e fantasia de maneira bem original, dando uma nova cara a algumas narrativas de contos de fadas.

Na história, a personagem de Brown tem um casamento arranjado com um príncipe encantado que parece ser o homem perfeito. Contudo, a moça descobre que o tal casamento nada mais é do que um ritual de sacrifício no qual ela será oferecida a um dragão. Ela, então, precisa fugir do seu destino e sobreviver, custe o que custar.

2 - Irmãos Sun

Criada por Brad Falchuk, Amy Wang e Byron Wu, a série Irmãos Sun é outra opção bem interessante para quem ama narrativas de ação. A atração é estrelada por Michelle Yeoh, de Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, que atua ao lado de nomes como Justin Chien, Sam Song Li, Joon Lee, Highdee Kuan e Alice Hewkin.

A história aborda a trajetória de um gângster de Taipei que se estabeleceu na vida como um assassino implacável. Porém, ele vê as coisas mudarem quando seu pai é baleado por um misterioso assassino. Agora, ele deve ir para Los Angeles para proteger sua mãe e seu irmão mais novo, que também podem estar em risco.

1 - Baby Bandito

Para finalizar, outra série de ação da Netflix que promete te deixar na beirada de seu sofá. Baseado em uma história real, o seriado Baby Bandito conta a história de Kevin Tapia, que, na Europa, era conhecido como Baby Bandito. "Esta é a história do skatista por trás do roubo do século no Chile", revela a sinopse.

Lançado em janeiro e contando com 8 episódios eletrizantes, Baby Bandito explora a trajetória de um jovem skatista que se juntou a uma gangue de assaltantes para invadir o Aeroporto Internacional de Santiago e roubar 6 bilhões de pesos (11 milhões de dólares) de um caminhão de transporte de títulos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.