X-Men 97 entrega os melhores momentos da Marvel desde Vingadores Ultimato

Imagem de: X-Men 97 entrega os melhores momentos da Marvel desde Vingadores Ultimato
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quando a Disney anunciou X-Men 97, confesso que esperava apenas mais um lançamento mediano tentando conseguir grana e audiência por meio de nostalgia. Após assistir os cinco episódios já lançados da produção, fico feliz em dizer que estava completamente equivocado.

Desde seu primeiro trailer, a animação X-Men 97 deixou claro que traria um visual de ponta. Com traços mais nostálgicos, a produção conta com o “feeling” de 20 anos atrás, mas com um design moderno e lindo — engana-se quem pensa que a série traz o mesmo traço datado da versão original dos anos 90.

No entanto, além da beleza, X-Men 97 impressiona pelo conteúdo. O quinto episódio da trama, que marca a metade da temporada, traz os melhores momentos da Marvel na TV e cinemas desde a icônica época de Vingadores Ultimato.

DisneyX-Men 97 vai além da nostalgia e entrega história emocionante e cheia de momentos icônicos.

X-Men 97 está repleto de momentos icônicos

Apesar de os episódios de X-Men 97 terem apenas 30 minutos, são tantos acontecimentos bombásticos que cada capítulo semanal parece ter horas de duração. Em todos os lançamentos até agora, pelo menos uma cena icônica ou memorável do desenho animado viralizou nas redes sociais por ser épica, ou emocionante.

A construção de Ciclope como um líder poderoso e que aproveita seus poderes, que fez o personagem ganhar centenas de novos fãs. O “triângulo amoroso” de Vampira, Magneto e Gambit, que já rendeu divertidos TikToks com música sertaneja de corno. A conturbada relação de Jean Grey com sua clone, Madelyne Pryor. Até mesmo personagens secundários como Morfo ganharam a atenção de um grande público em X-Men 97.

Madelyne PryorA cada episódio, X-Men 97 traz para as telinhas novos momentos de peso dos quadrinhos.

 No entanto, o quinto episódio da animação simplesmente elevou o nível do jogo. Desta vez, tivemos acontecimentos que realmente lembram o icônico período pós-Vingadores Guerra Infinita, mas em versão animada e dentro do contexto dos X-Men.

Cenas fortes e emocionantes no quinto episódio

Se você ainda não assistiu ao quinto episódio da animação, já deixo o aviso que o texto a seguir conta com grandes spoilers. Neste capítulo, finalmente temos um vislumbre da sociedade mutante de Genosha, com a participação de diversas figuras dos quadrinhos.

Entre cenas de amor e política, o episódio mostra a grandiosidade do universo dos mutantes da Marvel. No entanto, tudo fica ainda maior após o ataque de um Sentinela Titã, que inesperadamente tira a vida de dezenas de mutantes.

Assim como em Vingadores: Guerra Infinita, o público vê grandes nomes sendo dizimados pela grande ameaça, incluindo Magneto. No entanto, o grande destaque do episódio fica para o emocionante sacrifício de Gambit, que mostra seu verdadeiro poder para salvar mutantes indefesos contra o Sentinela.

Além dos momentos impactantes, X-Men 97 também presenteia o público com cliffhangers que deixam grandes dúvidas sobre o futuro da série. Quem está realmente morto após o ataque em Genosha? Qual foi o propósito do ataque? Quem arquitetou tudo isso?

@minhaserie_

O Gambit teve um momento épico e emocionante no quinto episódio de X-Men 97! O que você está achando da animação do Disney+? #Gambit #XMen97 #DisneyPlus #XMen

? som original - Minha Série

Essas são apenas algumas das grandes questões em aberto na série, que também possui histórias secundárias bem interessantes. O destino de Tempestade e seus poderes está em jogo desde o início da série, enquanto Jean Grey segue com uma crise existencial após ter sido clonada.

Esse grande amálgama de grandes narrativas, empacotadas em uma bela animação, tornam X-Men 97 a produção mais empolgante da Marvel em anos, tirando o gosto ruim deixado por múltiplos filmes e séries medianos lançados após Vingadores Ultimato.

VampiraVampira em um dos melhores episódios de X-Men 97.

A Marvel, sim, teve acertos interessantes nos últimos anos, como a série fora da caixa do Cavaleiro da Lua e o emocionante Guardiões da Galáxia: Vol. 3. Porém, fazia tempo que não víamos uma sequência de acertos tão interessante da empresa. 

Se você ainda não está vendo X-Men 97, agora é uma ótima hora para dar uma chance ao seriado. Os novos episódios da animação são lançados toda quarta-feira no Disney+.

Assista X-Men '97 no Disney Plus

Imagem: Assista X-Men '97 no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista X-Men '97 no Disney Plus

Relembre a era icônica dos anos 90 em ''X-men '97'', quando o grupo de mutantes com dons extraordinários lutam para proteger um mundo que os odeia e teme, enfrentando desafios e perigos como nunca antes. Assista a 1° temporada no Disney+ 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.