8 novos filmes e séries de romance da Netflix para assistir em 2024

Imagem de: 8 novos filmes e séries de romance da Netflix para assistir em 2024
Imagem: Netflix/Divulgação

Para 2024, a Netflix prometeu diversos lançamentos para os românticos de plantão. Neste ano, o catálogo da plataforma de streaming promete trazer filmes e séries de romance que farão você suspirar.

Entre os títulos de romance que já estrearam estão, por exemplo, a série Um Dia, adaptação de um filme clássico com Anne Hathaway. Também entram na lista o mais novo longa com Lindsay Lohan, Pedido Irlandês, e Jogos de Amor, estrelado por Gina Rodriguez.

Mas além de novidades, a Netflix também promete novas temporadas de algumas das séries românticas preferidas dos assinantes. As tramas que entram nessa lista são Emily in Paris, Heartstopper e Bridgerton.

Se você já está curioso para saber mais sobre as séries e filmes de romance da Netflix em 2024, está no lugar certo! Confira a lista que o Minha Série com cinco novas tramas imperdíveis, além de três séries que retornam para novas temporadas!

Filmes e séries de romance da Netflix em 2024

Pedido Irlandês

Em Pedido Irlandês, a atriz Lindsay Lohan é a personagem Maddy, uma editora de livros que trabalha para o autor James Thomas, interpretado por Ed Speleers. Em segredo, a protagonista é apaixonada pelo chefe e tem o grande sonho de o conquistar.

Porém, ao apresentar a amiga Emma (Elizabeth Tan) para o escritor, eles acabam se apaixonando. Então, ela se vê sendo convidada para ser a madrinha de casamento do casal, e aceita a missão.

Maddy não esperava, no entanto, que a viagem para o casamento, na Irlanda, a daria a oportunidade de realizar o seu sonho. Mas será que era isso o que ela realmente queria viver?

O filme Pedido Irlandês já está disponível na Netflix.

Jogos de Amor

Em Jogos de Amor, Gina Rodriguez é uma jornalista esportiva chamada Mack, que está sempre inventando jogos de conquista ao lado de seu melhor amigo, Adam (Damon Wayans Jr.). O objetivo desses planos, que são muito elaborados, é conquistar homens e mulheres, mas sem se apaixonar.

Quando Mack conhece um jornalista de guerra, Nick, interpretado por Tom Ellis, a situação muda, pois ela se apaixona de cara. Ela pede, então, a ajuda de Adam para conquistar o rapaz... mas os planos não acontecem da forma que ela imagina.

Você já pode conferir o filme Jogos de Amor na Netflix.

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos é o terceiro filme de uma franquia da Netflix. A trama acompanha o romance entre Ares (Julio Peña) e Raquel (Clara Galle), dois jovens apaixonados, mas que não conseguem ficar juntos.

Separados e em locais e momentos diferentes da vida, os personagens se reencontram junto a um grupo de amigos. Então, ali em Barcelona, o sentimento entre eles começa a ficar abalado mais uma vez.

O filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos já está disponível na Netflix.

Um Dia

A série Um Dia, protagonizada pelos atores Ambika Mood e Leo Woodall, conta a história de Emma e Dexter. Eles se conhecem no último dia de faculdade, na festa de formatura, e criam um forte vínculo.

O primeiro encontro acontece no dia 15 de julho de 1988 e, uma vez por ano, no mesmo dia, se reencontram. O destino está sempre os unindo, apesar das adversidades da vida, mas nem tudo é um conto de fadas.

Um Dia é uma série adaptada do livro homônimo e você já pode maratonar na Netflix.

Médicos em Colapso

Na produção sul-coreana Médicos em Colapso, você vai acompanhar a vida de dois médicos, um cirurgião plástico e uma anestesista. Eles se conheceram na faculdade e, naquela época, eram rivais.

Anos depois, eles se reencontram e muitos sentimentos vêm à tona. Será que a rivalidade vai continuar ou os médicos vão acabar descobrindo que ainda tem muito romance para acontecer?

Médicos em Colapso já está disponível na Netflix para você maratonar!

Bônus: 3 séries de romance da Netflix estreiam ainda em 2024

Além dos filmes e séries que já chegaram à Netflix, outras produções de sucesso se preparam para retornar em breve. Confira!

Bridgerton - Temporada 3

A terceira temporada de Bridgerton já está mais do que confirmada para desembarcar na Netflix em 2024. Os novos episódios da trama de época criada por Shonda Rhimes chegam em maio, dessa vez acompanhando a história de Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan.

A personagem, que também é a misteriosa Lady Whistledown, está em busca de independência para viver essa vida dupla. Na temporada, deve começar a ficar ainda mais difícil de esconder quem ela realmente é.

Você poderá assistir à 3ª de Bridgerton em duas partes: a primeira estreando em 16 de maio e a segunda em 13 de julho.

Emily in Paris

A nova temporada de Emily in Paris ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix, mas deve acontecer ainda em 2024. A produção dos novos episódios começou no início do ano, em janeiro.

O que se sabe da temporada 4 da série, até o momento, é que Emily, personagem de Lily Collins, deve continuar explorando a Europa, dessa vez na Itália.

Enquanto a Netflix não confirma a data de lançamento, você pode maratonar as três primeiras temporadas completas de Emily in Paris na plataforma de streaming.

Heartstopper

Uma das séries mais adoradas pelos assinantes da Netflix é Heartstopper, que retorna para a terceira temporada em 2024. Recentemente, a plataforma de streaming confirmou que a estreia acontece ainda neste ano, como mostra o vídeo acima.

Nele, vemos os protagonistas no cenário de gravação do episódio 8, mostrando um pouco do que está por vir na nova temporada. A série deve continuar abordando o desenvolvimento pessoal dos personagens, que estão passando por um período de descobertas.

A terceira temporada de Heartsopper estreia em outubro na Netflix. O dia exato ainda não foi divulgado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.