7 novos filmes de terror no Prime Video para assistir em 2024

Imagem de: 7 novos filmes de terror no Prime Video para assistir em 2024
Imagem: Divulgação/A24
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Prime Video tem sido uma das plataformas de streaming preferidas dos fãs de filmes de terror. Isso porque o serviço recebeu diversos longas do gênero recentemente.

Entre as tramas que embarcaram no Prime Video nos últimos meses estão sucessos do cinema, como Jogos Mortais X e Fale Comigo, além de produções aterrorizantes como Toc Toc Toc: Ecos do Além, Men: Faces do Medo e O Jogo da Invocação.

Se você gosta de um bom filme de terror e está procurando pelo título certo para conferir na plataforma de streaming da Amazon, está no lugar certo. Confira a lista que preparamos com 7 filmes de terror imperdíveis para assistir no Prime Video em 2024.

7. Drácula - A Última Viagem do Deméter

O filme Drácula - A Última Viagem do Deméter é inspirado, como já era de se esperar, em Drácula, um dos personagens mais icônicos da cultura pop. O novo longa nos apresenta a um navio chamado Deméter, que foi fretado para o transporte de cargas privadas.

Porém, a tripulação começa a enfrentar eventos esquisitos que acontecem todas as noites, incluindo uma presença bastante esquisita. Tudo fica ainda mais estranho quando vemos que o navio chegou à costa, mas ele está completamente carbonizado e abandonado, sem qualquer vestígio de tripulação.

O filme é baseado em um capítulo do livro Drácula de Bram Stoker, um grande clássico da literatura gótica.

6. Men - Faces do Medo

Lançado em 2022, o filme Men - Faces do Medo acompanha a personagem Harper (Jessie Buckley), uma jovem que decide fugir de Londres para morar sozinha no meio do campo. Lá, ela fica isolada em uma mansão enquanto faz a sua mudança, o que se torna um processo lento e doloroso.

Com isso, ela começa ser atormentada pelas memórias do passado, enquanto clama por uma redenção. Só que em meio às paisagens incríveis do interior inglês, ela deixa o medo tomar conta e começa a ser perseguida por suas memórias e medos, cada vez mais sombrios.

5. Toc Toc Toc - Ecos do Além

Inspirado em um conto chamado O Coração Delator, de Edgar Allan Poe, o filme Toc Toc Toc - Ecos do Além conta a história de Peter (Woody Norman), um garoto tímido de apenas oito anos. A vida do menino começa a mudar completamente quando ele passa a ouvir uma batida incessante na parede de seu quarto.

O garoto, então, conta para os pais o que vem ouvindo, mas eles dizem que tudo não passa da imaginação fértil da criança. Só que alguns acontecimentos macabros também começam a ser presenciados por Peter, que passa a suspeitar que os seus pais estejam envolvidos com o que vem causando essas batidas, escondendo algum segredo perturbador.

4. A Maldição do Queen Mary

Dirigido por Gary Shore, o filme A Maldição do Queen Mary acompanha um casal de fotógrafos: Anne (Alice Eve) e Patrick (Joel Fry). Ao lado do filho mais novo, Lucas (Lenny Rush), eles embarcam em uma viagem em um navio bastante luxuoso, conhecido como Queen Mary.

O que seria, então, uma viagem em família para curtir, acaba se tornando um pesadelo.
Ao longo do trajeto, eles começam a perceber que o navio esconde diversos segredos sombrios e violentos, colocando todos os seus tripulantes em contato com seus passados obscuros.

3. Jogos Mortais X

Em Jogos Mortais X, 10º filme da franquia perturbadora, acompanhamos mais uma vez o famoso assassino Jigsaw, que, na verdade, se chama John Kramer (Tobin Bell). O personagem descobre que está muito doente e sai a procura de uma cura milagrosa para salvar sua vida.

Então, ele decide viajar até o México para conhecer um procedimento inovador experimental, porém bastante arriscado. Mas quando ele chega no local, descobre que tudo não passa de uma farsa para explorar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Logo, o serial killer assume novamente essa face perturbadora e cria armadilhas contra esses vigaristas.

2. O Jogo da Invocação

Um dos filmes de terror que se destacaram em 2023 é O Jogo da invocação. O longa acompanha um grupo de adolescentes que descobre a existência de uma faca amaldiçoada capaz de libertar um perigoso demônio.

Quando esse ser é libertado, ele obriga as pessoas a jogarem versões mortais de conhecidos jogos infantis. Nessas brincadeiras, no entanto, não existem vencedores, apenas sobreviventes. O filme acompanha dois irmãos que se envolvem nesse jogo perigoso e acabam indo longe demais.

1. Fale Comigo

No filme Fale Comigo, um dos maiores filmes de terror da A24, acompanhamos a personagem Mia (Sophie Wilde), uma jovem que sofre com a morte da mãe. A trama tem como enredo a história de uma mão embalsamada usada para invocação de espíritos.

Então, Mia decide usar os poderes deste órgão bizarro para tentar falar com a mãe, mas ela não esperava que a brincadeira acabaria indo longe demais, com uma abertura perigosa para o mundo espiritual. Isso resulta em situações aterrorizantes, ameaças e escolhas de vida ou morte.

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.