Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/04)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/04)
Imagem: Prime Video

Extra, extra, a lista com os filmes mais pirateados desta semana já está disponível! Chegou a hora de conferirmos e discutirmos juntos quais foram os longas mais baixados online nos últimos dias. Lembrete: sempre utilizamos os levantamentos semanais do site TorrentFreak como base e não apoiamos a pirataria de forma alguma.

Pois bem, nesta semana, a seleção de filmes mais pirateados conta com duas novidades quentes. As duas, aliás, abrangem o gênero de terror, que, há algum tempo, não aparecia por aqui. Contudo, nenhum dos novos títulos conseguiu chegar ao pódio e, com isso, o top 3 da semana passada se repetiu nesta semana também.

Fora isso, alguns filmes têm demonstrado uma força impressionante entre os cinéfilos digitais. Oppenheimer, por exemplo, que figura na lista semana após semana, ganhou uma posição e ultrapassou Madame Teia. Agora, o épico de Christopher Nolan aparece na segunda posição, enquanto a narrativa de super-heroínas ocupa a terceira colocação.

Vamos ver a lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Duna
  • 9 - Pobres Criaturas
  • 8 - Godzilla e Kong: O Novo Império
  • 7 - Beekeeper - Rede de Vingança
  • 6 - Donzela
  • 5 - Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
  • 4 - Imaginário - Brinquedo Diabólico
  • 3 - Madame Teia
  • 2 - Oppenheimer
  • 1 - Matador de Aluguel

Como dissemos, o top 3 desta semana permaneceu o mesmo da semana passada e, por isso, Matador de Aluguel segue líder como o filme mais baixado dos últimos dias. Com Jake Gyllenhaal e Conor McGregor, o projeto de ação acompanha "um ex-lutador do UFC que consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece".

Dirigido por Doug Liman, Matador de Aluguel é um filme original do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, e já se tornou um dos longas mais assistidos da história da plataforma, ultrapassando, até aqui, os 50 milhões de espectadores ao redor do mundo. Um feito e tanto!

Matador de Aluguel repetiu a primeira posição na lista de filmes mais pirateados.Matador de Aluguel repetiu a primeira posição na lista de filmes mais pirateados.Fonte:  Prime Video 

Quanto às novidades desta semana, temos, na quinta posição, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo. "Quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Caça-Fantasmas originais e os novos precisam unir forças para proteger Nova York e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo", diz a sinopse da nova obra da famosa franquia Ghostbusters.

Uma posição à frente, está Imaginário - Brinquedo Diabólico, dirigido por Jeff Wadlow. A atração de terror acompanha uma mulher que retorna para a casa na qual cresceu com sua família. Lá, ela percebe que sua filha encontra um ursinho de pelúcia um tanto quanto estranho e se apega a ele. Não demora muito, então, para que ela descubra que o bichinho não é o que parece.

Não se esqueça de voltar ao Minha Série no sábado que vem para uma nova lista!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.