Os 10 filmes mais pirateados da semana (30/03)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (30/03)
Imagem: Netflix

Semana vai, semana vem, mas uma coisa nunca muda: todo sábado, estaremos por aqui para descobrir e analisar, junto com você, quais foram os filmes mais pirateados da semana. E, finalmente, chegou a hora de explorarmos os títulos mais baixados desta semana. Lembrando, como sempre, que utilizamos os levantamentos semanais do site TorrentFreak como base e não apoiamos a pirataria de forma alguma.

Dito isso, informamos que temos três novidades bem quentes na lista de filmes mais pirateados desta semana. Uma delas, inclusive, já chegou conquistando a primeiro colocação do top 10, mostrando que não está para brincadeira. Enquanto isso, um filme mais "antigo", digamos assim, apareceu na seleção, o que surpreendeu bastante.

No mais, pudemos notar que, aos poucos, a lista de longas mais baixados online tem se renovado, mesmo que alguns títulos lançados há algum tempo sigam firmes e fortes, como é o caso de Oppenheimer. Donzela, da Netflix, Beekeeper - Rede de Vingança e Pobres Criaturas, por outro lado, são projetos mais novos que vêm ganhando mais espaço, semana após semana.

Donzela, da Netflix, segue despertando interesse nos internautas.Donzela, da Netflix, segue despertando interesse nos internautas.Fonte:  Netflix 

Vamos à lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Duna: Parte 2
  • 9 - Duna
  • 8 - Argylle: O Superespião
  • 7 - Beekeeper - Rede de Vingança
  • 6 - Pobres Criaturas
  • 5 - Donzela
  • 4 - Bob Marley: One Love
  • 3 - Oppenheimer
  • 2 - Madame Teia
  • 1 - Matador de Aluguel

O filme mais requisitado na internet nesta semana foi Matador de Aluguel, que não estreou diretamente nas telonas, mas, sim, no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. "Um ex-lutador do UFC consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece', diz a sinopse do longa de ação e drama. O elenco tem Jake Gyllenhaal e Conor McGregor (sim, o lutador).

Outra novidade interessante do ranking foi Duna, que foi lançado em 2021, mas que surgiu na 9ª colocação. A aparição do longa de ficção científica se deve, provavelmente, por conta do recente lançamento de Duna: Parte 2, que figura na décima posição do quadro desta semana. Ambos os filmes têm direção de Denis Villeneuve e têm sido sucessos de público e crítica.

Por fim, a terceira e última novidade é Bob Marley: One Love, conduzido por Reinaldo Marcus Green e estrelado por Kingsley Ben-Adir. De maneira geral, o longa serve como uma biografia particular sobre a vida do lendário músico de reggae Bob Marley.

O que será que a quadro nos trará na semana que vem? Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.