Prime Video: 5 filmes e séries em alta para assistir no streaming

Imagem de: Prime Video: 5 filmes e séries em alta para assistir no streaming
Imagem: Sony Pictures Brazil/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O que tem pra assistir no Prime Video hoje? Se você é assinante do serviço de streaming da Amazon, ou quer aproveitar ao máximo os 30 dias de uso gratuito da plataforma antes de assinar, nós temos algumas sugestões imperdíveis para você conferir.

Com uma vasta coleção de programas de televisão, filmes, séries e lançamentos direto do cinema, o Prime Video consegue atender todos os públicos. Quer uma prova? 

Confira a seguir 5 filmes e séries que estão em alta no momento. Então, não perca tempo e conheça as nossas indicações agora mesmo!

Megamente vs. O Sindicato da Perdição

A primeira dica de filme vai para quem é nostálgico ou ama uma animação divertida. Megamente vs. O Sindicato da Perdição ou Megamente 2 é a continuação que muitos fãs do herói de cabeça azul clamavam desde o lançamento do primeiro filme em 2010.

Na sequência da Dreamworks Animation, vemos Megamente mantendo a aparência de malvadão até conseguir reunir Roxanne, Criado e Keiko para impedir que seus ex-companheiros malignos levem Metro City para a lua.

O longa animação está disponível no Prime Video desde o início de abril e foi produzido com o intuito de ser um episódio piloto para a série derivada, Megamind Rules!, que também estreou na Peacock. Mas não se preocupe, você pode assistir ao filme sem se preocupar com um final em aberto.

Zona de Interesse

Sim, estamos falando do filme com cinco indicações ao Oscar 2024, vencendo na categoria Melhor Filme Estrangeiro, e que também foi considerado o Melhor Filme Britânico pelo Prêmio BAFTA! Zona de Interesse, do diretor Jonathan Glazer, está fazendo sucesso não somente entre os amantes de filmes de guerra!

A trama instigante se concentra na vida cotidiana do comandante de Auschwitz, Rudolf Höss (Christian Friedel), e de sua esposa Hedwig (Sandra Hüller). Ambos se esforçam para ter uma boa vida com sua família enquanto vivem em uma casa ao lado de um campo de concentração onde judeus eram torturados.

A fotografia e a trilha sonora dão o tom frio que a história precisa – uma imersão sensível que você pode assistir direto do sofá da sua casa.

Trem-Bala

Convenhamos, um filme de ação com Brad Pitt, Sandra Bullock, Joey King, Michael Shannon, Bad Bunny, Zazie Beetz e Logan Lerman já chama a atenção apenas pelo elenco.

Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado que está determinado a ser pacífico depois de muitas trapalhadas em missões anteriores. Ao ser recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para levar uma maleta em um trem-bala de Tóquio a Morioka, ele encontra muita gente que não está disposta a facilitar o seu trabalho!

Trem-Bala se sustenta sozinho pela história cativante, humor sagaz e lutas mirabolantes que fazem jus à adaptação do livro de Kotaro Isaka. Mais uma adaptação de David Leitch que vale a pena assistir se a ideia é se entreter com uma história de comédia e ação.

O Homem do Norte

Um dos principais fatores que provavelmente está elevando o número de acessos ao filme O Homem do Norte no Prime Video com certeza se deve a sua história sangrenta de vingança Viking carregada por uma estética de cair o queixo!

Imagine você sendo um jovem príncipe traído pelo próprio tio, que mata seu pai e sequestra sua mãe para usurpar o poder da família? Para Amleth (Alexander Skarsgård), o plano de vingança perfeito finalmente irá se concretizar após duas décadas, quando o viking é forte o suficiente para encarar o seu grande inimigo.

"Um épico de vingança sangrento e uma maravilha visual de tirar o fôlego, O Homem do Norte encontra o cineasta Robert Eggers expandindo seu escopo sem sacrificar nada de seu estilo característico", segundo o site Rotten Tomatoes.

Invencível

Não é à toa que Invencível está na lista de séries mais bem avaliada do IMDb. A produção da Amazon conta a história do adolescente de 17 anos chamado Mark Grayson enquanto ele precisa lidar com seu pai sendo o super-herói mais poderoso do planeta e o seu próprio amadurecimento.

A série ganhou a sua segunda temporada recentemente e o último episódio já está disponível no Prime Video! Ou seja, você pode maratonar a animação e descobrir todos os desafios que Mark enfrentou depois da bagunça que seu pai fez no mundo!

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.