Infinita: Grey’s Anatomy é renovada para 21ª temporada

Imagem de: Infinita: Grey’s Anatomy é renovada para 21ª temporada
Imagem: Divulgação/ABC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Embora já tenha se tornado o drama médico mais longevo da TV norte-americana em 2019, Grey’s Anatomy quer garantir que seu recorde continue intacto no futuro. A ABC confirmou a renovação da série dramática para sua 21ª temporada, que deve ser transmitida em 2025.

A decisão comprova a grande popularidade da produção, que está chegando ao décimo ano desde a saída da criadora, roteirista e showrunner Shonda Rhymes.

Em um comunicado ao site da Variety, ela afirmou que isso prova o quanto os fãs são fieis à série e também ressalta o talento de Meg Marinis no comando de Grey's Anatomy.

Parte da equipe de produção da série desde 2006, Marinis assumiu o cargo de showrunner na temporada 20, após a saída de Krista Vernoff do cargo. Anteriormente, ela já havia trabalhado como pesquisadora, editora, roteirista e produtora da série que conta os dramas e desafios da equipe do hospital Grey Sloan Memorial Hospital.

Grey’s Anatomy sobreviveu à perda de sua protagonista

O que torna a renovação de Grey’s Anatomy surpreendente é o fato de que a série perdeu sua protagonista durante sua 19ª temporada. Embora continue narrando as cenas de abertura de cada episódio, Ellen Pompeo (Meredith Grey) não faz mais parte de seu elenco fixo.

Atualmente, a produção conta com nomes como Chandra Wilson, James Pickens Jr, Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreay, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis e Niko Terho em seu elenco regular.

Embora tenha se afastado de Grey’s Anatomy em 2015, Shonda Rhymes continua envolvida no papel de produtora executiva, através de seu selo Shondanland. A equipe de produtores executivos também conta com a ex-showrunner Krista Vernoff, bem como com Mark Gordon, Debbie Allen e Zoanne Clack.

Focada inicialmente na vida da doutora Ellen Pompeo, a série se tornou conhecida tanto por mostrar desafios profissionais quanto pelos dramas pessoais de uma equipe médica. Ela também ganhou fama pelo fim trágico de personagens amados, muitos deles frutos de discordâncias entre atores e Rhymes.

Assista Grey's Anatomy no Star Plus

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.