Grey's Anatomy: saída de Ellen Pompeo é destaque em nova promo da série

Imagem de: Grey's Anatomy: saída de Ellen Pompeo é destaque em nova promo da série
Imagem: ABC

Programada para estrear no dia 23 de fevereiro, a 2ª parte da 19ª temporada de Grey's Anatomy está cada vez mais próxima. Porém, por incrível que pareça, a notícia tem um lado bem negativo. Isso porque o próximo episódio da produção da ABC deve marcar o "adeus" (ou o "até logo") de Ellen Pompeo ao papel de Meredith Grey, personagem principal da série.

Como já havia sido revelado, a atriz deixará de ser uma personagem regular no elenco de Grey's Anatomy, dando espaço para novos rostos e tramas assumirem o protagonismo. No midseason finale da 19ª temporada, episódio antes da pausa no seriado, Meredith chegou até a enviar um e-mail para o Grey Sloan Memoria Hospital comunicando sua saída.

Agora, a ABC lançou uma promo do retorno de Grey's Anatomy, que é inteiramente focada na despedida de Ellen Pompeo. As imagens mostram a doutora Meredith refletindo sobre seus 19 anos no hospital, onde encontrou amor, fez amizades e enfrentou vários desafios.

Assista:

Nomeado de "I'll Follow the Sun" (Eu Seguirei o Sol, em tradução livre), o novo capítulo da 19ª temporada de Grey's Anatomy mostrará o último dia de Meredith ao lado dos colegas. O que, certamente, renderá muitas lágrimas por parte dos fãs, que terão que se acostumar em não ver mais a amada personagem que foi o cara da série por tanto tempo.

A sinopse oficial do episódio diz:

"No episódio, intitulado “I’ll Follow the Sun”, é o último dia de Meredith no Grey Sloan Memorial e os doutores planejam um surpresa de despedida, enquanto Nick a confronta sobre o futuro do relacionamento entre eles. Em outro lugar, os estagiários competem para participar do inovador procedimento de transplante parcial de coração de Maggie e Winston. Richard pergunta a Teddy algo extremamente importante".

Com a saída de Pompeo, Grey's Anatomy mantem agora apenas dois nomes do elenco original na narrativa: Chandra Wilson (Dr. Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Dr. Richard Webber).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.