As 10 participações especiais mais marcantes de Grey’s Anatomy

Imagem de: As 10 participações especiais mais marcantes de Grey’s Anatomy
Imagem: Enews
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série médica Grey's Anatomy está entre as mais longevas da história da televisão: está prestes a lançar a 20ª temporada em 2024, no dia 14 de março. Agora sem a presença fixa da atriz Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, a personagem central do drama, a série é produzida desde 2005 e foca nas desventuras dos residentes de um hospital-escola modelo de Seattle.

O sucesso desta série é tão grande que várias celebridades da TV, do cinema e da música já estiveram em Grey's Anatomy fazendo uma ponta.

Neste artigo, confira 10 nomes marcantes que participaram do elenco de Grey's Anatomy. Veja:

1. Kyle Chandler

Fonte:  Cheatsheet 

Kyle Chandler é conhecido de muita gente por seus papéis marcantes que eram protagonistas nas séries Friday Night Lights e Bloodline. Mas saiba que o ator também esteve na 2ª temporada de Grey's Anatomy, vivendo um personagem que chocou muita gente: Chandler vivia um agente que explode junto com a bomba que estava sendo removida de dentro de um paciente.

Shonda Rhimes, que é a showrunner da série, chegou a dizer que esta foi a morte que mais lhe marcou em todas as temporadas.

2. Sara Gilbert

Fonte:  Popsugar 

Dentre outros papéis, Sara Gilbert é conhecida do grande público por ter feito parte do elenco da comédia Roseanne, nos anos 1980, e por encarnar a ácida cientista Leslie Winkle na série de humor The Big Bang Theory.

Já em Grey's Anatomy, seu papel foi bem mais dramático: a atriz viveu uma vítima de câncer terminal que decidia acabar com a própria vida por meio do suicídio assistido. Sem dúvida gerou muita discussão.

3. Frances Conroy

Fonte:  X 

Frances Conroy é uma atriz veterana da televisão que viveu a matriarca Ruth Fischer na premiada série Six Feet Under. Na 7ª temporada de Grey's Anatomy, ela viveu uma mulher que bateu seu carro em uma lavanderia depois que descobriu que seu marido estava lá com outra mulher.

Ela acabou confessando tudo aos médicos, achando que eles não poderiam compartilhar o que ouviram com a polícia. Mas estava errada.

4. Christina Ricci

Fonte:  Looper 

Christina Ricci, a eterna Wandinha dos filmes da família Addams, esteve em Grey's Anatomy vivendo Hannah Davis, uma paramédica que atende uma vítima que estava com uma bomba presa dentro de seu corpo. Só que era a mão dela que impedia que a bomba explodisse, criando um momento muito tenso para todos.

5. Elizabeth Moss

Fonte:  Newsweek 

Elizabeth Moss (a premiada atriz de Handmaid's Tale e Mad Men) já fez uma ponta em Grey's Anatomy. Ela viveu a personagem Nina Rogerson, que vai até o hospital com a mãe, que apresentava um problema nos ossos. A mãe precisa passar por uma cirurgia, o que faz a filha super protetora vivenciar períodos de muita tensão.

6. Neve Campbell

Fonte:  YouTube 

Neve Campbell, a grande estrela da franquia Pânico, também teve uma participação especial na série de Shonda Rhimes. Ela apareceu como Lizzie Shepard, uma das quatro irmãs do galã Derek Shepard (Patrick Dempsey) em um episódio na 9ª temporada.

7. Millie Bobby Brown

Fonte:  Enews 

A Eleven de Stranger Things já esteve em Grey's Anatomy na temporada 11. Ela viveu Ruby, uma criança que consegue salvar a vida da própria mãe ao receber as instruções de Owen Hunt (Kevin McKidd) pelo telefone. Sem dúvida, já era uma menina capaz de coisas incríveis.

8. Demi Lovato

Fonte:  Enews 

A cantora e atriz Demi Lovato, que chegou ao estrelado por suas participações em programas da Disney, apareceu na 6ª temporada de Grey's Anatomy, vivendo uma jovem que foi diagnosticada com esquizofrenia.

Contudo, ao contar com a ajuda do médico Alex Karev (Justin Chambers), a moça acaba descobrindo que tinha um problema raro no ouvido, o que a fazia ouvir seus barulhos internos do corpo.

9. Laurie Metcalf

Fonte:  IMDB 

Laurie Metcalf talvez não seja um nome assim tão conhecido, mas com certeza, se você assistiu a The Big Bang Theory, vai acabar lembrando dela: a atriz vivia a carismática e religiosa mãe de Sheldon.

Na segunda temporada de Grey's Anatomy, Laurie viveu uma mãe com câncer terminal, mas que não havia compartilhado seu estado de saúde com a filha.

10. Sarah Paulson

Fonte:  Screen Rant 

É possível que o nome de Sarah Paulson faça imediatamente pensar em American Horror Story, série em que ela também participou em várias temporadas. Mas saiba que Sarah também já apareceu na famosa série médica de Shonda Rhimes.

A atriz viveu nada menos que uma versão do passado de Ellis Grey, a mãe de Meredith Grey, personagem principal da série. Sem dúvida, foi uma participação de luxo.

-

Maratone Grey's Anatomy no Star Plus!

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

Grey's Anatomy está voltando para a sua 20ª temporada em 2024, aproveite e maratone as temporadas anteriores no Star Plus para rever seus personagens preferidos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.