Elenco original de Grey's Anatomy se reúne no Emmy 2024; assista

Imagem de: Elenco original de Grey's Anatomy se reúne no Emmy 2024; assista
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 75ª edição do Emmy Awards realizou um feito que emocionou milhares de espectadores na noite de segunda-feira (15) – e não nos referimos aos discursos dos premiados. O evento reuniu cinco atores do elenco original de Grey's Anatomy no palco do Peacock Theatre, em Los Angeles, para a alegria dos fãs.

Ellen Pompeo, Katherine Heigl, Chandra Wilson, Justin Chambers e James Pickens Jr. apresentaram juntos a categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme.

Antes de entregar o prêmio a Paul Walter Hauser por sua atuação na série Black Bird (2022), o grupo fez um discurso comemorando o título de série médica mais longa da TV norte-americana e o passado vitorioso de Grey's Anatomy.

O programa foi criado em 2005 e, em março desse ano, irá lançar a sua 20º temporada. Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber) permanecem no elenco da série, enquanto Ellen Pompeo (Meredith Grey) continua como produtora, narradora e atua em cenas pontuais da trama desde a 19ª temporada.

A aparição de Justin Chambers foi emocionante para os fãs do doutor Alex Karev, que deixou a série em seu 16º ano. A maior surpresa ficou por conta da presença de Katherine Heigl, que interpretava Izzie Stevens até 2010 e teve uma saída turbulenta da produção. Veja agora o grande momento da premiação!

Reação dos fãs de Grey's Anatomy na web

O "Oscar da TV" se dedicou a homenagear diversas séries que marcaram a história a da TV, como I Love Lucy (1951), Família Soprano (1999), The Martin Show (1992) e Cheers (1982). Mas, o reencontro de Grey's Anatomy foi um dos pontos altos da noite, deixando a internet em puro frenesi!

No X/ex-Twitter, o perfil @eupaulodias publicou: "o elenco de grey’s anatomy aparecendo no emmy foi um dos momentos mais emocionante da noite e me pegou de surpresa". Para o fã @cinemalizar, "O surto do Emmy, foi o elenco principal de Grey’s Anatomy reunidos ?? Faltou a Sandra Oh e o T.R Knight, mas fiquei feliz e surtei hahaha".

E você, o que achou da reunião de Grey's Anatomy no Emmy Awards 2024? Saiba mais detalhes sobre o que rolou na noite da premiação mais importante para a TV aqui no Minha Série!

-

Maratone Grey's Anatomy antes da 20ª Temporada

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

As 19ª Temporadas de Grey's Anatomy estão disponíveis no Star Plus. Aproveite a nostalgia dos personagens e maratone antes da nova temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.