Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana

Imagem de: Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Imagem: Netflix

Finalmente, o feriado de Páscoa está entre nós! Há quem vá aproveitar a data para comer bastante chocolate, mas há quem pretenda não apenas comer doces, mas também relaxar na companhia de ótimos filmes e séries. E, se este é o seu caso, temos uma pergunta importante para lhe fazer: você já sabe o que assistir na Netflix neste final de semana? Bem, se a resposta foi negativa, não se preocupe, pois temos a solução.

Pensando em deixar sua Páscoa ainda mais doce e seus dias de folga ainda mais divertidos, fomos até o catálogo da Netflix e garimpamos os principais filmes, séries, documentários e animações atualmente para você assistir neste feriadão; confira a lista completa abaixo!

7 - Pilotos de Combate

Para começar a lista com o pé direito, temos um filme indiano recheado de ação e adrenalina para quem quer um final de semana, digamos, mais agitado (mesmo que este alguém esteja no sofá de casa). É o longa Pilotos de Combate, dirigido por Siddharth Anand, que conta com cenas bem empolgantes.

"Um líder de esquadrão brilhante, mas imprudente, e sua equipe de pilotos de elite enfrentam perigos e demônios internos ao se unirem para uma missão mortal", diz a sinopse do projeto que, neste momento, é o terceiro colocado do top 10 de filmes mais assistidos da Netflix. Vale a pena conferir!

6 - Testamento: A História de Moisés

Por outro lado, se você quer passar sua Páscoa na companhia de uma história bíblica, temos a opção perfeita: Testamento - A História de Moisés. Atualmente, a obra, repleta de cenas emocionantes, é o seriado mais assistido da Netflix e deve continuar assim neste feriadão.

"Esta série documental conta como foi a incrível vida de Moisés como príncipe, profeta e muito mais, com perspectivas de teólogos e historiadores", conta a sinopse a série, que conta com Charles Dance, Clarke Peters e Avi Azulay no elenco central.

Em suma, prepare-se para momentos de fé e espiritualidade com Testamento: A História de Moisés.

5 - Jogo Bonito

Temos fãs de esportes na área? Então, fica a dica: Jogo Bonito já está disponível na gigante do streaming e consiste em uma bela alternativa para quem busca uma história inspiradora neste final de semana. Com direção de Thea Sharrock, o longa explora a história de um jogador de futebol que tem que dar a volta por cima.

"A caminho de Roma para a Copa do Mundo dos Sem-Teto, um jogador talentoso de um time de futebol inglês precisa deixar o passado de lado e aprender a trabalhar em equipe", revela a trama. O elenco principal de Jogo Bonito tem Cristina Rodlo, Bill Nighy, Micheal Ward e Valeria Golino.

4 - My Hero Academia

Fãs de animes, não esquecemos de vocês! Recentemente, a Netflix disponibilizou uma surpresa e tanto para seus assinantes que amam animações japonesas. Estamos falando de My Hero Academia, que teve suas cinco primeiras temporadas lançadas na vermelhinha com dublagens e legendas em português.

"Um adolescente normal que salvou um valentão recebe um superpoder incrível e passa a frequentar uma escola para treinamento de heróis", explica a sinopse de My Hero Academia, que tem como base a série de mangás criada por Kohei Horikoshi.

3 - SPY x FAMILY

a  Aniplex | TOHO Animation | CloverWorks

Por falar em animes, a Netflix foi além de My Hero Academia e lançou outra animação extremamente amada e famosa nesta semana. Pois é, SPY X FAMILY, que se tornou uma verdadeira sensação no mundo dos animes, também já pode ser assistida através do streaming. A obra é de Tatsuya Endo, criador dos mangás homônimos.

Na história, "cada um com seu próprio interesse, um espião, uma assassina e uma criança telepata fingem ser uma família e escondem quem realmente são, inclusive uns dos outros". Todos os 25 episódios da primeira temporada de SPY X FAMILY estão disponíveis com dublagem e legendas em português.

2 - Shirley para Presidente

Contudo, se as animações japonesas não são muito a sua praia, não se preocupe, pois temos mais dicas interessantes para você assistir neste fim de semana na Netflix. Shirley para Presidente, por exemplo, é um excelente filme dramático que tem tudo para pescar sua atenção, caso você goste de narrativas baseadas em fatos.

"Em 1972, Shirley Chisholm se apresenta como candidata à presidência dos EUA pelo Partido Democrata, depois de se tornar a primeira congressista negra do país", diz a sinopse da atração, que traz Regina King como protagonista e John Ridley na direção.

1 - Rainha das Lágrimas

a  Netflix

Para finalizar, uma produção para quem não abre mão de assistir bons doramas na Netflix. Se você é fã de séries sul-coreanas, precisa dar uma chance para Rainha das Lágrimas. Estrelado por Kim Soo-hyun (Hyun-woo) e Kim Ji-won (Hae-in), o projeto conta a história de amor entre duas pessoas profissionalmente realizadas, mas que ainda têm certos problemas na área amorosa.

"A rainha das lojas de departamento e seu marido do interior enfrentam uma crise conjugal. Até que o amor milagrosamente volta a florescer", revela a trama. Ou seja, prepare-se para se emocionar bastante!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.