Netflix recebe 6 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 6 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Aniplex | TOHO Animation | CloverWorks

Todas as semanas, diversos lançamentos de peso desembarcam no catálogo da Netflix, para a alegria dos assinantes da plataforma. Agora, entramos em mais uma semana repleta de novidades interessantíssimas nas áreas de filmes e séries, porém, a pergunta que fica é: o que assistir na gigante do streaming, afinal? Se você também está um pouco perdido, fique por aqui.

A fim de te ajudar a economizar tempo e energia caçando por bons filmes, seriados, animações e documentários, resolvemos fazer esse trabalho por você. Abaixo, portanto, temos uma lista com os 6 lançamentos mais quentes desta semana na Netfiix. É só escolher os títulos que mais se encaixam no seu gosto e aproveitar os próximos dias na companhia de ótimas atrações. Vamos conferir?

6 - SPY x FAMILY (já disponível)

a  Aniplex | TOHO Animation | CloverWorks

Para começar, ficamos felizes em informar que, se você é fã de animes, uma das produções mais badaladas do gênero acabou de ficar disponível na Netflix. Estamos falando de Spy x Family, que teve os 25 episódios de sua temporada de estreia lançados no streaming de uma só vez. E detalhe: todos os capítulos têm dublagens e legendas em português!

"Cada um com seu próprio interesse, um espião, uma assassina e uma criança telepata fingem ser uma família e escondem quem realmente são, inclusive uns dos outros", diz a sinopse da animação japonesa, que foi uma das maiores sensações de 2022 (ano em que estreou). A obra é de Tatsuya Endo, que também é o idealizar da série de mangás de mesmo nome.

5 - Testamento: A História de Moisés (27/03)

Por outro lado, se você procura por uma série documental dramática, temos uma dica quente: Testamento, A História de Moisés. Repleta de cenas tocantes que envolvem fé e espiritualidade, a obra criada por Benjamin Ross promete inspirar aos espectadores ao contar a história de uma das figuras mais conhecidas da Bíblia.

"Esta série documental conta como foi a incrível vida de Moisés como príncipe, profeta e muito mais, com perspectivas de teólogos e historiadores", diz a sinopse do seriado, que tem Charles Dance, Clarke Peters e Avi Azulay no elenco.

4 - Jogo Bonito (29/03)

Com direção de Thea Sharrock e roteiro de Frank Cottrell Boyce, Jogo Bonito, que estreia nesta sexta-feira (29), também é um dos grandes lançamentos da semana na Netflix. O filme mistura drama e esportes de uma maneira bem interessante, contando a história de um jogador que precisa se reinventar.

"A caminho de Roma para a Copa do Mundo dos Sem-Teto, um jogador talentoso de um time de futebol inglês precisa deixar o passado de lado e aprender a trabalhar em equipe", explica a trama. Cristina Rodlo, Bill Nighy, Micheal Ward e Valeria Golino integram o elenco.

3 - Descanse em Paz (27/03)

Agora, que tal explorar uma narrativa de drama e suspense que tem tudo para bombar na vermelhinha nos próximos dias? Então, fique de olho em Descanse em Paz, filme argentino que será lançado nesta quarta-feira (27).

"Sergio está afogado em dívidas e problemas de saúde, mas encontrou uma forma de salvar a família dessa ruína toda. Só que o preço a pagar talvez seja alto demais", diz a sinopse do longa, que é dirigido por Sebastián Borensztein.

O elenco central é composto por Joaquín Furriel, Griselda Siciliani, Gabriel Goity, Lali Gonzalez e Luciano Borges.

2 - Isso é um Bolo? (29/03)

Reality show de qualidade? Temos também! Nesta sexta-feira (29), chega à Netflix a terceira temporada do programa Isso é um Bolo?, um reality de competição culinária. Apresentada por Mikey Day, a produção é perfeita para quem busca algo leve (e saboroso) para assistir com toda a família.

Na obra, vemos diversos confeiteiros talentosos criarem bolos criativos, que se parecem com tudo, menos com bolos. Criatividade é o que não falta!

1 - O Salário do Medo (29/03)

a  Netflix

Por fim, na mesma sexta-feira (29), desembarca na gigante do streaming um grandioso filme de ação francês. Em O Salário do Medo, "quando uma explosão em um poço de petróleo ameaça centenas de vidas, uma equipe de salvamento é chamada para cruzar o deserto com um carregamento de nitroglicerina".

Dirigido por Julien Leclercq, O Salário do Medo traz Sofiane Zermani, Ana Girardot, Alban Lenoir, Joseph Beddelem e mais no elenco principal, e promete injetar bastante ação, aventura e drama na sua semana. Vai encarar?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.