Rainha das Lágrimas: veja calendário de episódios do dorama da Netflix

Imagem de: Rainha das Lágrimas: veja calendário de episódios do dorama da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Lançada no último sábado (23), Rainha das Lágrimas se tornou rapidamente um dos doramas mais assistidos do catálogo da Netflix. Estrelado por Kim Soo-hyun (Hyun-woo) e Kim Ji-won (Hae-in), o drama sul-coreano conta a história de um diretor de rede de supermercados que se casa com a jovem herdeira de um império de lojas de departamento.

Embora tenham mantido uma paixão intensa durante sua juventude, agora eles vivem uma profunda crise em seu relacionamento. Em seus 16 episódios, a série mostra o momento em que o amor entre eles volta a florescer e os desafios que eles terão que enfrentar para reacender a antiga chama.


Até o momento, a minissérie que chegou à 2ª colocação entre os mais assistidos da Netflix já tem dois episódios disponíveis. A plataforma de streaming vai lançar dois novos capítulos por semana até chegar a grande conclusão, que deve estrear somente em maio deste ano.

Rainha das Lágrimas: calendário de episódios

  • Episódios 1 e 2 – já disponíveis (23 de março)
  • Episódios 3 e 4 – 30 de março
  • Episódios 5 e 6 – 6 de abril
  • Episódios 7 e 8 – 13 de abril
  • Episódios 9 e 10 – 20 de abril
  • Episódios 11 e 12 – 27 de abril
  • Episódios 13 e 14 – em maio
  • Episódios 15 e 16 – em maio

Netflix pode mudar estrutura de lançamento

Apesar de a plataforma de streaming ter optado por lançar dois episódios por semana, isso pode não se manter em maio. Aproveitando da popularidade que Rainha das Lágrimas tem no momento, ela pode aproveitar para espaçar mais seus últimos capítulos, cujas datas de estreia ainda não foram definidas.

A Rainha das Lágrimas conta a história de um casal que está redescobrindo o amorA Rainha das Lágrimas conta a história de um casal que está redescobrindo o amorFonte:  Divulgação/Netflix 

Embora tradicionalmente a Netflix sempre tenha lançado temporadas inteiras de uma só vez, nos últimos meses ela vem trabalhando com outras formas de distribuição. Da mesma forma, ela tem sido mais cuidadosa na renovação de suas produções, esperando para ver o retorno obtido antes de dar sinal verde para novas temporadas.

No caso de Rainha das Lágrimas, essa não deve ser uma preocupação, visto que a série deve encerrar sua história após a transmissão de seus 16 episódios. Escrita por Park Ji-eun e codirigida por Jang Young-woo e Kim Hae-won, a história é produzida pela CJ ENM e transmitida na Coreia do Sul pela tvN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.