Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/03)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (23/03)
Imagem: Netflix

A lista com os filmes mais pirateados desta semana já está em nossas mãos! Pois é, chegou a hora de conferirmos juntos quais longas-metragens mais despertaram interesse nos internautas nos últimos dias e discutir um pouco sobre cada um deles. Lembrando que utilizamos os levantamentos semanais do site TorrentFreak como base e não apoiamos a pirataria de forma alguma.

Nesta semana, o primeiro colocado do disputado top 10 é um filme estreante, mas que tem feito bastante barulho recentemente por conta de sua proposta. Também tivemos algumas outras novidades bem interessantes, que mostram que quem busca baixar filmes online está bem antenado tanto com os lançamentos das telonas quanto dos principais serviços de streaming.

Além das produções novas, vale ressaltar, como de costume, a força de alguns projetos que, semana após semana, insistem em permanecer na lista de filmes mais pirateados. Alguns exemplos são Oppenheimer (que, aliás, escalou bem na tabela) e Wonka, bem como Aquaman 2: O Reino Perdido e Beekeeper - Rede de Vingança.

Vamos à lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Ricky Stanicky
  • 9 - Wonka
  • 8 - Aquaman 2: O Reino Perdido
  • 7 - Duna: Parte 2
  • 6 - Beekeeper - Rede de Vingança
  • 5 - Argylle: O Superespião
  • 4 - Donzela
  • 3 - Pobres Criaturas
  • 2 - Oppenheimer
  • 1 - Madame Teia

E o filme mais baixado desta semana foi Madame Teia, novo longa spin-off do universo de Homem-Aranha. "Forçada a confrontar seu passado, Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência, cria uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos... se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador", diz a sinopse.

Apesar de não ter recebido boas críticas, Madame Teia chama bastante atenção por conta de sua trama inédita envolvendo novas heroínas do universo da Marvel e de seu elenco pesado, que traz nomes como os de Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), Sydney Sweeney (Todos Menos Você), Isabela Merced (Alien: Romulus), Celeste O'Connor (Ghostbusters: Mais Além) e Emma Roberts (Família do Bagulho).

Madame Teia conta com um elenco recheado de estrelas.Madame Teia conta com um elenco recheado de estrelas.Fonte:  Sony Pictures 

Destaque também para Pobres Criaturas, obra de drama dirigida por Yorgos Lanthimos e estrelada por Emma Stone que segue firme no ranking de filmes mais pirateados. Donzela também é um título que deve seguir marcando presença por aqui por algum tempo, possivelmente. A obra original da Netflix aposta na fantasia e na aventura para encantar os espectadores e conta com Millie Bobby Brown no elenco principal.

Agora, só nos resta esperar pela lista da semana que vem para descobrir quais filmes seguirão hypados!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.