007: novo James Bond pode ser astro de filmes da Marvel

Imagem de: 007: novo James Bond pode ser astro de filmes da Marvel
Imagem: Divulgação/Sony Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Embora Daniel Craig tenha encerrado em 2021 sua jornada de 15 anos como James Bond, a Metro-Goldwyn-Mayer ainda não anunciou seu sucessor — o que tem alimentado muitas expectativas e rumores. O mais recente deles partiu do jornal The Sun, que afirma que o ator britânico Aaron Taylor-Johnson pode assinar ainda esta semana um contrato para virar o Agente 007.

Segundo uma fonte consultada pela publicação, a Eon Productions já teria decidido trabalhar com o ator, que, agora, teria como única tarefa aceitar ou não o papel. Caso ele decida trabalhar com a famosa série, um anúncio oficial deve ser feito em questão de poucos dias. E, com isso, as filmagens do novo longa-metragem seriam iniciadas ainda em 2024.

Nascido em 1990, Aaron Taylor-Johnson construiu sua carreira associando seu nome a diversas produções ligadas ao mundo dos super-heróis. Ele foi o protagonista do filme de Kick-Ass, de 2010, o Pietro Maximoff do universo cinematográfico da Marvel e vai interpretar Kraven no filme da Sony Pictures que chega aos cinemas ainda em 2024.

Identidade do próximo 007 ainda é um mistério

Embora o The Sun dê como certa a contratação do ator, o jornal tem um histórico de nem sempre acertar em suas informações. No entanto, Taylor-Johnson se encaixaria bem nos requisitos do produtor Michal G. Wilson, que vê a nova versão do personagem como alguém mais experiente e que tenha pouco mais de 30 anos de idade.

Aaron Taylor-Johnson tem histórico de filmes de super-heróisAaron Taylor-Johnson tem histórico de filmes de super-heróisFonte:  Divulgação/Sony Pictures 

Em uma entrevista ao Deadline, Wilson afirmou que não há como transformar James Bond em um rapaz do ensino médio que não passou por guerras ou grandes sacrifícios. Ao mesmo tempo, a faixa de idade desejada pela Eon Productions e pela Metro-Goldwyn-Mayer permitiria que um ator cumprisse o objetivo de ficar no papel por pelo menos uma década.

Antes do nome de Taylor Johnson ser levantado pelo The Sun, o Daily Mail afirmou que Lucien Lasvincout, de Emily em Paris, estava sendo cogitado para o papel. A publicação divulgou que ele preencheria todos os requisitos para o papel, como estar na faixa dos 30 anos e ter características consideradas elegantes.

Caso ele seja recrutado para o papel, essa vai marcar a primeira vez na história da franquia que James Bond será interpretado por um ator negro. No entanto, até que as empresas responsáveis pela série façam um anúncio oficial, toda possibilidade de intérprete levantada pela mídia deve continuar sendo tratada como mera especulação.

-

Assista Produções do MCU no Disney Plus

Imagem: Universo Marvel no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Universo Marvel no Disney Plus

Assista as novidades do Universo Marvel. Séries, filmes e curtas originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.