menu
Logo Minha Série
Minha Série

Dakota Johnson detona Madame Teia: 'Eu não faço sentido naquele mundo'

Atriz reclama de interferências de executivos e mudanças no projeto, além de reclamar de 'arte feita por algoritmos'

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule07/03/2024, às 07:30

Dakota Johnson detona Madame Teia: 'Eu não faço sentido naquele mundo'Fonte:  Sony Pictures 

Imagem de Dakota Johnson detona Madame Teia: "Eu não faço sentido naquele mundo" no tecmundo

A atriz Dakota Johnson, de Madame Teia, voltou a falar mal do longa-metragem da Sony que ela mesma protagonizou. Em uma entrevista para a revista Bustle, ela se mostra arrependida de ter aceitado o projeto e cita problemas com a produção como motivo para a má recepção do filme.

"Infelizmente, eu não estou surpresa ao ver que as coisas estão acontecendo dessa forma", diz a atriz em relação às críticas pesadas sobre a produção. Ela ainda cita o filme como uma "experiência real de aprendizado" para a carreira, porém não pelos motivos certos.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

"Claro que não é legal ser parte de algo que está sendo destroçado em pedaços, mas eu não posso dizer que não compreendo", explica. A atriz ainda dá a entender que certas promessas ou questões citadas pelo estúdio não foram cumpridas ao longo das filmagens.

Johnson durante uma premiere de Madame Teia.Johnson durante uma premiere de Madame Teia.

"Foi definitivamente uma experiência fazer aquele filme. Eu nunca tinha feito nada como ele antes e provavelmente nunca vou fazer novamente, porque eu não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora. Mas, às vezes na indústria, você embarca em algo pensando ser alguma coisa e, quando você está fazendo aquilo, ela se torna completamente diferente e você fica 'Espera um pouco, como é que é?'", detalha Johnson.

A má recepção de Madame Teia

Na entrevista, a atriz que interpretou a personagem Cassandra Webb chega a citar que "não é possível fazer arte baseada em números e algoritmos", culpando executivos por decisões ruins como a que gerou Madame Teia.

"Meu sentimento há algum tempo é de que os públicos são extremamente inteligentes e os executivos começaram a achar que eles não são. O público sempre será capaz de detectar bobagens. Mesmo se filmes começarem a ser feitos por inteligência artificial, humanos não estarão interessados em ver isso", completa.

Cena de Madame Teia.Cena de Madame Teia.

O filme baseado na personagem foi mal avaliado por público e imprensa especializada, com notas mais baixas até mesmo que o antecessor Morbius. Além disso, a bilheteria abaixo do esperado pode fazer até mesmo a produtora mudar os planos sobre futuros filmes baseados em vilões da franquia.

O universo de longas-metragens da Sony Pictures que adapta para as telonas personagens do Homem-Aranha em breve incluirá Kraven, o Caçador, com Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) no papel principal, e Venom 3 — ambos com previsão de estreia ainda para 2024.

star

Continue por aqui