House of the Dragon: trailer, data de estreia, elenco e tudo sobre a 2ª temporada

Imagem de: House of the Dragon: trailer, data de estreia, elenco e tudo sobre a 2ª temporada
Imagem: HBO

Se você estava ansioso para saber mais notícias sobre a aguardadíssima 2ª temporada de House of the Dragon (A Casa do Dragão, no Brasil), então veio ao lugar certo. Recentemente, a série, um spin-off de Game of Thrones, premiada obra produzida pela HBO, ganhou algumas atualizações, que, claro, já agitaram bastante os fãs da produção.

Lançada oficialmente em 2022, com criação de Ryan J. Condal e George R.R. Martin (autor dos livros que baseiam as séries), A Casa do Dragão é uma prequela de GoT e se passa 200 anos antes dos eventos da série original. Na trama, acompanhamos a ascensão e a queda da casa Targaryen, envolvendo todos os dramas e disputas que cercaram a família detentora de dragões.

Abaixo, reunimos o que já foi divulgado sobre a segunda temporada de House of the Dragon para você ficar por dentro de tudo!

Saiba o que esperar da 2ª temporada de House of the Dragon, que estreia em breve na Max!Saiba o que esperar da 2ª temporada de House of the Dragon, que estreia em breve na Max!Fonte:  HBO 

House of the Dragon: quando estreia a 2ª temporada?

Recentemente, J.B. Perrette, chefe do setor de streaming da Warner Bros., confirmou que a segunda parte de A Casa do Dragão estreia em junho deste ano, durante a temporada de verão nos Estados Unidos. Agora, a data exata foi finalmente confirmada: 16 de junho na Max. 

House of the Dragon: trailer e pôsteres da 2ª temporada

Com 3 meses até a estreia da 2ª temporada de House of the Dragon, alguns materiais dos novos episódios já foram liberados pela HBO, para a felicidade dos fãs assíduos. Confira abaixo o teaser inédito dos novos episódios:

Além disso, os vindouros capítulos de A Casa do Dragão também ganharam pôsteres recentemente, postados através do perfil oficial da série no X. As imagens mostram a divisão e as disputas em torno do Trono de Ferro envolvendo a casa Targaryen. Confira:

House of the Dragon: trama e elenco da 2ª temporada

Bem como a temporada de estreia, a segunda parte de A Casa do Dragão será uma adaptação do livro "Fogo & Sangue" ("Fire & Blood"), de George R.R. Martin. Ou seja, caso você queira saber exatamente o rumo da narrativa, é só conferir a publicação.

Porém, de maneira geral, para não dar spoilers, podemos dizer apenas que os novos capítulos de House of the Dragon mergulharão ainda mais na guerra civil envolvendo a família Targaryen, mostrando também os desdobramentos do casamento entre Rhaenyra e seu tio, Daemon.

Quanto ao elenco, devemos ver a maior parte dele retornar para a 2ª temporada. Portanto, nomes como Matt Smith, Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Rhys Ifans, Graham McTavish, Fabien Frankel, Steve Toussaint e Eve Best, por exemplo, estarão de volta.

Também devemos ver algumas novidades. Pelo menos, foi o que confirmou Ryan Condal ao portal The Hollywood Reporter. "Estamos animados em gravar novamente com membros originais da nossa família, bem como com novos talentos em ambos os lados das câmeras", disse o produtor.

Condal também explanou que, diferente da temporada inicial, a nova temporada de A Casa do Dragão trará mais... dragões! Ao todo, cinco novos dragões devem surgir nas telinhas.

E aí, ansioso pela estreia da 2ª temporada de House of the Dragon?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.