House of the Dragon: as teorias mais loucas sobre a série

Imagem de: House of the Dragon: as teorias mais loucas sobre a série
Imagem: Rolling Stone Brasil

House of The Dragon deixou saudades após o último episódio da 1ª temporada exibido no dia 23 de outubro, mas também deixou os fãs desconfiados por conta de teorias sem pé nem cabeça que estão rolando na internet. Será que elas podem se tornar realidade na série? Tire suas próprias conclusões e cuidado com spoilers!

O Grande Meistre matou Aemma e o bebê

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  Collider 

Já no início da série, Aemma e seu filho morrem durante o parto. Os responsáveis pelo procedimento não conseguem salvá-los. Há quem acredite que as mortes tenham sido propositais. Existe uma teoria da conspiração na qual acredita-se que os meistres da cidadela querem livrar Westeros da magia, que é atrelada aos Targaryens. Teria o Grande Meistre Mellos aproveitado a ocasião para eliminar o "mal pela raiz"?

Laenor retornará como Addam de Hull

Essa teoria afirma que, diferentemente dos eventos do livro Fogo e Sangue no qual o personagem morre de fato, na série seu suposto óbito poderia ser uma farsa para que ele pudesse ser livre. Mas o que chama atenção nessa tese é que Laenor retornaria a Westeros disfarçado de Addam de Hull, suposto filho bastardo dele mesmo. Sua volta teria como objetivo reivindicar o dragão Seasmoke e se reaproximar de seus filhos com Rhaenyra, além de outros motivos.

Alicent se torna Melisandre

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  Collider 

Alguns fãs acreditam que Melisandre, de Game of Thrones, seja a própria Alicent reencarnada um século após os eventos de House of the Dragon. A teoria explica que a esposa de Viserys descobriu o significado das última palavras do rei antes do seu falecimento, possivelmente a tornando sua "força motriz". Outra pista é a motivação de Melisandre, que acreditava que Stanis era o "príncipe que foi prometido".

Daemon é o Rei da Noite

Essa é a teoria mais cabulosa até então. A associação entre os dois personagens tem quatro motivos bem duvidosos: o Rei da Noite ser imune ao fogo (sendo que nem todo Targaryen tem esse dom); a capacidade do caminhante conseguir guiar dragões; a semelhança entre suas vestimentas; e o fato de nunca terem encontrado o corpo de Daemon em Fogos e Sangue. Forçação de barra ou "aí tem"?

Imagem: Assine o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o HBO Max

Assista filmes e séries de TV favoritos da HBO, com lançamentos exclusivos e produções originais em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.