House of the Dragon: atriz revela sua cena mais difícil de gravar

Imagem de: House of the Dragon: atriz revela sua cena mais difícil de gravar
Imagem: HBO

A primeira temporada de House of the Dragon chegou à sua conclusão no final de outubro, mas ainda continua rendendo muitos assuntos dado o grande sucesso de audiência e público. A bola da vez vai para a atriz Olivia Cooke, que passou a interpretar a até então rainha consorte Alicent Hightower em sua fase adulta.

Aliás, a seguir, vamos entrar em spoilers da série, ok?

Durante entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz que substituiu Emily Carey no papel da vilã contou que a sua cena mais difícil de ser gravada ocorreu no episódio 8, quando sua personagem teve que encobrir um estupro de autoria de seu filho, Aegon Targaryen (Tom Glynn-Carney), contra a serva real Dyana (Maddie Evans). Confira nas palavras da atriz britânica:

“No episódio oito, a cena com Dyana, onde ela me conta que meu filho a estuprou… eu tive que bater em Tom com muita força. E Tom, sendo o Tom, me disse, 'não, apenas me bata.' Na primeira tentativa, eu o acertei no queixo, e ele disse, 'não, me bata de verdade', e eu realmente cheguei a um ponto em que [o golpe] ecoou por todo o corredor, e minha mão, de repente, teve um batimento cardíaco", disse Cooke.

Ela ainda concluiu: "felizmente, a câmera estava em Tom, e eu fui completamente retirada da cena [porque eu estava] tentando reprimir uma risada realmente estranha. Deus sabe o que isso fez com o rosto dele. […] Nós apenas fizemos isso uma ou duas vezes. Mas foi como, 'oh meu Deus, não mexa com você.'"

Cena foi considerada uma das mais impactantes da temporadaCena foi considerada uma das mais impactantes da temporadaFonte:  HBO/Reprodução 

Pesado, hein? O que você achou dessa cena? Já está com saudades de House of the Dragon? A segunda temporada deve ser lançada em meados de 2024. Até lá, continue acompanhando o Minha Série para não perder nenhuma novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.