Através da Minha Janela: filme vai ter continuação na Netflix?

Imagem de: Através da Minha Janela: filme vai ter continuação na Netflix?
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última sexta-feira, 23 de fevereiro, estreou na Netflix o aguardadíssimo terceiro filme da franquia espanhola Através da Minha Janela, chamado Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (A través de tu mirada, no original).

Dirigido por Marçal Forés, que também foi responsável pelos dois longas anteriores, o novo projeto traz mais um capítulo emocionante da história intensa de Raquel (Clara Galle) e Ares (Julio Peña), que lutam para viver um amor puro enquanto enfrentam vários obstáculos ao longo do caminho.

Enquanto no primeiro filme somos apresentados aos dois pombinhos ainda jovens, bem no início de seu romance, o segundo longa mostra o reencontro dos dois após um ano separados.

Já neste terceiro filme, o tempo passou ainda mais e Raquel e Ares seguem apaixonados um pelo outro, mesmo tendo seguido suas vidas com outras pessoas. Porém, o amor verdadeiro nunca morre. Ou será que sim? É o que Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos responde!

Com a estreia do terceiro filme, muitos fãs estão se perguntando se Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos é o último longa da franquia romântica. Seria este o fim da história de Raquel e Ares? Abaixo, veja o que sabemos!

Através da Minha Janela 4 vai acontecer na Netflix? Veja o que descobrimos!Através da Minha Janela 4 vai acontecer na Netflix? Veja o que descobrimos!Fonte:  Netflix 

Através da Minha Janela 3 é o último filme da série na Netflix?

Infelizmente para os fãs, é bem improvável que Através da Minha Janela 4 aconteça. Ou seja, Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos deve, de fato, marcar o final da franquia de romance da Netflix. Isso porque, como mostra o final da narrativa do terceiro longa, Marçal Forés parece ter pensado na história para que ela durasse exatamente três filmes.

Portanto, não faria sentido "forçar" mais um projeto dentro da trama, que seguiu seu ciclo natural e foi concluída.

Em Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos, Raquel e Ares se reúnem novamente após muito tempo, e tudo acontece depois que eles passam por uma experiência quase mortal (o que estreita ainda mais os laços entre os protagonistas). Além disso, Raquel também lança seu primeiro livro oficialmente, tornando-se, finalmente, aquilo que ela desejava: uma autora publicada.

No final das contas, Raquel e Ares se acertam de uma vez por todas, cinco anos após o início de sua trajetória juntos, e vão morar juntos. E, isso, claro, marca um final bem satisfatório para a franquia, colocando um ponto final na odisseia romântica vivida pelos personagens centrais.

Para completar, parece que Clara Galle e Julio Peña também já chegaram à conclusão de que a série se encerrou e que é hora de seguir em frente. “Estou interessada em sair da caixa, fazer coisas malucas. Estou disposta a qualquer coisa nova”, disse Galle após Através da Minha Janela 3 em entrevista ao Digital Spy.

Já Peña tem um novo filme engatilhado e faz parte do spin-off de La Casa de Papel, Berlim, que já foi renovado para uma segunda temporada. Ou seja, seria difícil vê-lo se comprometendo com mais um filme de Através da Minha Janela.

De qualquer forma, veremos o que o futuro nos reserva!

-

Livro Através da minha janela, Ariana Godoy

Imagem: Livro Através da minha janela, Ariana Godoy
Imagem: Tecmundo Recomenda

Livro Através da minha janela, Ariana Godoy

Aos dezoito anos, a vida de Raquel se resume a trabalhar em uma lanchonete nas férias, sair com os dois melhores amigos e, principalmente, observar pela janela de seu quarto cada passo do vizinho.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.