Virgin River vai ganhar spin-off na Netflix; confira os detalhes

Imagem de:  Virgin River vai ganhar spin-off na Netflix; confira os detalhes
Imagem: Divulgação/Netflix

Virgin River, uma das séries de drama e romance mais populares da Netflix, vai continuar entregando conteúdo para os fãs. De acordo com informações exclusivas do Deadline, a plataforma de streaming está planejando um spin-off da trama.

Na série derivada, o romance entre Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) vai ser deixado de lado. Isso porque os protagonistas da nova trama serão Sarah e Everett, os pais de Mel.

A série Virgin River teve a sua quinta temporada lançada em 2023, deixando muita história em aberto para contar nos próximos episódios. As gravações da temporada 6 já começaram em Vancouver, no Canadá.

Virgin River e o spin-off: o que esperar?

O spin-off vai contar a história dos pais de MelO spin-off vai contar a história dos pais de MelFonte:  Divulgação/Netflix 

A próxima temporada de Virgin River deve começar a trazer flashbacks de Everett e Sarah, entregando uma amostra de como deve ser o spin-off. Sarah já morreu e Everett é um personagem que apareceu na quinta temporada.

Nos últimos episódios, vemos que Mel descobriu o paradeiro de seu pai biológico lendo cartas antigas da mãe. Curiosamente, ele morava em Virgin River, mostrando que a protagonista sempre teve uma relação com a cidade sem saber.

Os episódios finais da sexta temporada, então, mostraram Mel e Jack conhecendo o homem, que teve uma certa relutância em voltar ao passado. Depois de decepcionar Mel, ele decidiu buscá-la novamente para se abrir sobre sua história.

Virgin River estreou sua primeira temporada em 2019 e é um sucesso na NetflixVirgin River estreou sua primeira temporada em 2019 e é um sucesso na NetflixFonte:  Divulgação/Netflix 

Pelo pouco que foi mostrado no final da temporada 5 da série, o casal teve um caso de amor bastante intenso na juventude, então há bastante história para contar.

O prequel de Virgin River será comandado pelo showrunner da série original, Patrick Sean Smith. Ainda não há informações sobre o elenco e outros detalhes da produção, pois a Netflix ainda não fez o anúncio oficial.

Virgin River

A série Virgin River estreou na plataforma de streaming em 2019 e foi um sucesso imediato. A produção conta a história de Melinda Monroe, ou Mel, uma enfermeira especializada em partos que se muda para uma pequena cidade em busca de recomeços.

Lá, ela começa a se adaptar à vida pacata do interior e conhece Jack Sheridan, um ex-membro do exército norte-americano que hoje é dono de um bar e restaurante na cidade.

Ainda não há previsão de estreia para a sexta temporada de Virgin River, tampouco para o spin-off. Enquanto isso, você pode conferir todas as cinco temporadas na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.