Baby Bandito: série da Netflix terá segunda temporada?

Imagem de: Baby Bandito: série da Netflix terá segunda temporada?
Imagem: Divulgação/Netflix

A trama chilena Baby Bandito, produção original da Netflix, vem fazendo sucesso ao contar uma história real. Criada no Chile, a série nos apresenta a um skatista chamado Kevin, que arriscou a vida para cometer um crime.

Baby Bandito vem sendo muito bem recebida na plataforma de streaming, chegando até mesmo a alcançar o top 10 de séries mais assistidas da semana. Com tamanho sucesso, os assinantes da Netflix querem saber se a trama vai conquistar uma nova temporada.

Veja o que se sabe até então sobre uma possível segunda temporada de Baby Bandito, série chilena original da Netflix!

Baby Bandito: série terá 2ª temporada?

Baby Bandito é baseada em acontecimentos reaisBaby Bandito é baseada em acontecimentos reaisFonte:  Divulgação/Netflix 

A série criminal Baby Bandito estreou na Netflix no dia 31 de janeiro de 2024 e se tornou um sucesso quase que imediatamente. Este tipo de popularidade é um fator positivo para a plataforma de streaming na hora de pensar em suas renovações.

No entanto, até o fechamento desta matéria, a Netflix não revelou qualquer informação sobre a renovação da série chilena. Ainda é muito cedo para ter essa confirmação, ainda que esse curto período nem sempre seja um impedimento.

Baby Bandito é uma trama que conta uma história real, e produções assim costumam finalizar o enredo em apenas uma temporada, sendo uma minissérie ou série limitada. Portanto, as chances de que a renovação não aconteça são grandes.

Caso a Netflix decida continuar, a história do personagem pode ganhar acontecimentos inventados, se tornando uma produção mais de ficção do que baseada em situações que realmente aconteceram.

Sobre o que é Baby Bandito?

O caso real aconteceu no Chile em 2014O caso real aconteceu no Chile em 2014Fonte:  Divulgação/Netflix 

Baby Bandito conta a história de Kevin Tapia, um personagem inspirado no skatista chileno Kevin Olgún Sepúlveda. Por mais que a série conte uma história real, muitos dos acontecimentos foram alterados para a ficção, deixando a produção mais atrativa.

Basicamente, Kevin deixou de lado a vida pacata para se envolver com o mundo do crime. Ao lado de sua gangue, o skatista roubou um bilhão de pesos chilenos de um caminhão de segurança no aeroporto de Santiago, capital do Chile. O assalto aconteceu em 2014 e ficou conhecido como “o crime do século”.

O valor roubado foi usado por Kevin e a namorada, Génesis, para viverem uma vida luxuosa na Europa. Mas como nem tudo é perfeito, a calmaria chegou ao fim, principalmente porque o skatista não conseguia não ostentar a mudança em seu estilo de vida.

Confira o trailer de Baby Bandito:

A produção chilena é estrelada por Nicolás Contreras, Francisca Armstrong, Pablo Macaya, Carmen Zabala, Lukas Vergara, Saba Becker e outros.

Todos os oito episódios da série Baby Bandito estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.