Criador de Yellowstone já está trabalhando em nova série! Conheça Landman

Imagem de:  Criador de Yellowstone já está trabalhando em nova série! Conheça Landman
Imagem: Divulgação/Paramount+

Os fãs de boas produções de faroeste estão muito bem servidos com as criações de Taylor Sheridan, nome por trás da série Yellowstone e suas derivadas. Agora, o cineasta se prepara para lançar uma nova atração do mesmo gênero chamada Landman.

Mesmo sendo uma trama de faroeste, Taylor Sheridan não confirmou se a nova série também fará parte do universo de Yellowstone, que acumula os spin-offs 1883, 1923, 1944, 6666 e 2024. Ainda assim, tudo o que sabemos sobre a novidade aponta que, sim, há uma relação entre todos esses títulos.

Então, confira o que se sabe, até o momento, sobre a nova série Landman, criada por Taylor Sheridan e Christian Wallace.

Landman: sobre o que é e elenco

Yellowstone é a primeira série do universo criado por Taylor SheridanYellowstone é a primeira série do universo criado por Taylor SheridanFonte:  Paramount+/Divulgação 

Segundo a breve descrição sobre a nova trama, Landman vai acompanhar a história do gerenciamento de crise de uma empresa petrolífera no Texas, estado norte-americano que também é cenário de 6666, próxima série derivada de Yellowstone.

A nova trama será protagonizada por Billy Bob Thornton, ator vencedor do Oscar pelo filme Na Corda Bamba, e o enredo é baseado no podcast Boomtown. O programa conta com 11 partes e revira a história dos bilionários e suas relações com o clima, economia e geopolítica.

Billy Bob Thornton já havia aparecido na série 1883, spin-off de Yellowstone. Na trama, o ator participou de um episódio como o personagem Marshal Jim Courtright. Além de Bob, outros atores do universo de Sheridan também estão de volta em outros personagens.

A nova série vai contar com Ali Larter (Premonição, Legalmente Loira), Michelle Randolph (1923), Jacob Lofland (Maze Runner), Kayla Wallace (Onda de Calor), James Jordan (Terra Selvagem, Operação Lioness), Mark Collie (Nashville, O Justiceiro) e Paulina Chávez (Fate: A Saga Winx).

A estrela de Landman, Billy Bob Thornton, na série 1883, spin-off de YellowstoneA estrela de Landman, Billy Bob Thornton, na série 1883, spin-off de YellowstoneFonte:  Paramount+/Divulgação 

Landman: quando estreia?

Landman já começou a ser gravada em Forth Worth, no Texas, mas ainda deve demorar para que mais novidades sobre a produção sejam divulgadas. Mal temos a sinopse oficial, tampouco um teaser, trailer ou materiais oficiais para conhecermos a nova série.

Como a janela de estreia não foi revelada, você pode se preparar para entender melhor esse universo com as séries de Taylor Sheridan. Tanto Yellowstone quanto suas tramas derivadas estão disponíveis no Paramount+, que também será a casa de Landman.

Yellowstone ganha a sua última temporada ainda em 2024, e recentemente o título estreou também na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.